[A3 8L] O meu Argolas gasolineiro

Ainda no inicio, apenas troquei piscas guarda-lamas por uns transparentes; iluminação interior; Iluminação exterior minimos, marcha-trás, piscas invisiveis e matricula por leds.
Queria por xenon, pensei em colocar nas opticas pre-restyling, ma fica melhor se substituir por as optica restyling e substituir igualmente os farolinas traseiros.

Mods que pretendo efectuar com o tempo€:

Exterior:
- Opticas frontais restyling
- Farolins traseiros Restyling
- Xenon 55w 6000kv
- Farois de nevoeiro
- Aileron sline
- para-choke traseiro sline
- Jantes 16 pneu 205/55
- Suspensão HR 3mm


Interior:
- pedais sline
- Manipulo mudanças sline
- radio alpine bluetooth
- Pelicula

Mecânica:
- Filtro caixa K&N
- Anular cat e panela intermedia
- Collectores, linha e panela final Supersprint (inox)

Outros:

- Alarme
- Sensores estacionamento

cumps

aqui ficam umas fotos do argolas:

8)



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Sim é , 1.6 101cv dp quando o lavar no fds proximo já ponho mais fotos, entretanto o pessal fal nas opticas Restyling, é uma alteração simples retirar a chapinha e criar um 3º apoio, tinha pensado em fazer diferente para sair do vulgar que acham da minha ideia,

Opticas frontais com angel opção 1:
Faris c/ Angel Eyes Audi A3 (96-00) Cromado (DP)

Opção com angel 2:
Faris c/ Angel Eyes Audi A3 (00-03) Cromado

Opticas Traseiras com leds:
Farolins c/ Ledes Audi A3 (8L) Vermelho/Cristal (M2)

até que nem desgosto ver o faro com o pisca individual... opinem sff
 
Pouca ou quase ninguem tem desses farolins e desses farois no a3 ,porque não ficam nada bem nesse carro ,principalmente. Ficavas com um a3 mais bonito e clean com uns faróis e farolins restyling . Mas se tu gostares , procura na net fotos de a3 com esses farolins colocados para ver se gostas. Boa continuação do projeto.
 
Last edited:
Sim é , 1.6 101cv dp quando o lavar no fds proximo já ponho mais fotos, entretanto o pessal fal nas opticas Restyling, é uma alteração simples retirar a chapinha e criar um 3º apoio, tinha pensado em fazer diferente para sair do vulgar que acham da minha ideia,

Opticas frontais com angel opção 1:
Faris c/ Angel Eyes Audi A3 (96-00) Cromado (DP)

Opção com angel 2:
Faris c/ Angel Eyes Audi A3 (00-03) Cromado

Opticas Traseiras com leds:
Farolins c/ Ledes Audi A3 (8L) Vermelho/Cristal (M2)

até que nem desgosto ver o faro com o pisca individual... opinem sff

Bem vindo amigo.. Eu em particular, só gosto de angel eyes nos Bimmers, no resto fica xuning..
E estes farolins tb não sao mt bonitos, tenho uns aqui em casa que vieram com o meu antigo A3 e já os encostei a muito.. :p

Podes escolher sempre os OEM ou uns mais simples e de LED tb!! ;)
 
os farolins nao gosto, quanto aos farois mal por mal a opçao 2 se quiseres ir mais para o oem tens os restyling com o fundo negro. de resto continuaçao de bom projecto
 
Concordo, mete os do restyling que ficas melhor servido a nível estético e preojecção de luz...
Tudo bem que toda gente usa os OEM restyling mas se calhar, por alguma coisa é ;)
 
sim gosto dos restyling tb, vou colocar até ja tive com uns na mão originais de um carro batido de traseira, estavam em muito bom estado e bom preço. ou compro novos mais os cabos. tinha tb os traseiros restyling mas em relação aos traseiros a opção que escolhi fica mais actual tem os stops em leads, ou fica melhor tb os restyling?:S
 
Last edited:
Tens alguns farolins em led no mercado parecidos com os restyling,tipo como tenho no meu ,agora esse modelo de farolins que puseste ai no tópico ,é que ficam mesmo mal no a3, alem de serem caríssimos.
 
Vou ver se para o mês que vem consigo já por mãos há obra... entretanto este fds já tiro mais fotos do estado actual:)
 
Back
Top