P p.coura 15 Dez 2008 #91 Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s ai as argolas... ñ sie!!!! :evil:
XZONE 15 Dez 2008 #92 Re: o meu argolas..."p.coura" ...vem ai mais... Ficou impec.. p.coura disse: e levou tb uma pintura geral: Clique para expandir... não percebi?? :roll: se levou uma pintura geral porque não pintaste as partes baixas do xoques que tão em plastico cru..??
Re: o meu argolas..."p.coura" ...vem ai mais... Ficou impec.. p.coura disse: e levou tb uma pintura geral: Clique para expandir... não percebi?? :roll: se levou uma pintura geral porque não pintaste as partes baixas do xoques que tão em plastico cru..??
P p.coura 15 Dez 2008 #93 Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s Plastico cru??? ñ pintei pk axo ke fica melhor rm preto do que tudo azul
Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s Plastico cru??? ñ pintei pk axo ke fica melhor rm preto do que tudo azul
XZONE 15 Dez 2008 #94 Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s p.coura disse: Plastico cru??? ñ pintei pk axo ke fica melhor rm preto do que tudo azul Clique para expandir... são gostos.. quando pintei no meu deu um ar totalmente diferente ao carro.. e o meu já é preto.. mas se axas que fica melhor assim..
Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s p.coura disse: Plastico cru??? ñ pintei pk axo ke fica melhor rm preto do que tudo azul Clique para expandir... são gostos.. quando pintei no meu deu um ar totalmente diferente ao carro.. e o meu já é preto.. mas se axas que fica melhor assim..
P p.coura 16 Dez 2008 #95 Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s são gostos!!!
J Jpedro 17 Dez 2008 #96 Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s k foram feito das antigas jantes???? as k tns klaro k tao mt + fixes mas ando a procura d umas sport 16!!!
Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s k foram feito das antigas jantes???? as k tns klaro k tao mt + fixes mas ando a procura d umas sport 16!!!
P p.coura 17 Dez 2008 #97 Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s Uns meses mais cedo e vendiatas. agora ja vendi a outro.
Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s Uns meses mais cedo e vendiatas. agora ja vendi a outro.
F fbio_power 17 Dez 2008 #98 Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s as tuas molas rebaixam quanto? e que medida tens de pneus? esta mt fixe o projecto.... sim senhor...
Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s as tuas molas rebaixam quanto? e que medida tens de pneus? esta mt fixe o projecto.... sim senhor...
P p.coura 19 Dez 2008 #99 Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s obrigado as molas é de 3 cm e os pneus são 225 45 r17
Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s obrigado as molas é de 3 cm e os pneus são 225 45 r17
P p][m 19 Dez 2008 #100 Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s As argolas e k acho k faltam la... :roll: De resto ficou 5 estrelas...
Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s As argolas e k acho k faltam la... :roll: De resto ficou 5 estrelas...
J joaosantiago 19 Dez 2008 #101 Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s Simples e bonito!! penso ke um pelicula nos vidros dava outro ar ao carro!!
Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s Simples e bonito!! penso ke um pelicula nos vidros dava outro ar ao carro!!
P p.coura 27 Dez 2008 #102 Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s ja pensei na pelicula mas... penso que o carro tem um azul onde as peliculas ñ ficam bem. mas estou aberto a conselhos.
Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s ja pensei na pelicula mas... penso que o carro tem um azul onde as peliculas ñ ficam bem. mas estou aberto a conselhos.
L levi 21 Jan 2009 #103 Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s ta a fikar porreiro... continua assim...
Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s ta a fikar porreiro... continua assim...
P p.coura 25 Mai 2009 #105 Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s mais uma depois de algum tempo: Penso que ficou melhor
Re: o meu argolas..."p.coura" ...enfim as fotos...varias mod´s mais uma depois de algum tempo: Penso que ficou melhor