manda-me PM com o preço
vou ja enviar PM, abraço
manda-me PM com o preço
Esse carro não era da zona de Guimarães?
Se sim eu estive a ver o carro mas o " palhaço " que o tinha tinha a ideia que era mais inteligente que eu.
Disse-me pelo telefone que era um Quattro só que tinham-lhe tirado o sistema na Audi porque aquilo acabou por partir. Quanto abro o motor nem um 20V era .. é um 10V.
Sentime quase na obrigação do gajo ter de me pagar a deslocação mas respirei 2x e vim-me embora.
Após isso descobri o meu " amor ".
Vai aos projectos do 80 e dá lá uma vista de olhos.
ja la andei a ver e a comentar hehe, ya o carro era de la mas o gajo comigo nem tentou paleio por acaso foi honesto com tudo, deve ter aprendido a lição contigo lolol
abraço
Epa eu sou um gajo que gosto de tudo direitinho e não era isso que se estava a passar. Ele pensava que eu andava a dormir.
Para o colocares no ponto precisavas gastar outro tanto que deste por ele.
Isto entre " nós " o gajo queria a guita era para outra coisa... gajos da noite dá para vender tudo o que tem.
Boa sorte.
Alguma dúvida dispõe.
So agora reparei neste topico, presumo que o Coupe ja tenha sido vendido...
Caro 3spanhol, antes de mais deixa-me dar-te um grande cumprimento pela tua atitude, e de louvar, pois hoje em dia o egoismo das
pessoas nao deixa espaco para para atitudes autruistas como a tua, por isso os meus parabens.
Quanto a tua perda, nao sei se te serve de consolo mas a mim a vida ensinou-me que por vezes temos de dar um passo para tras para
mais tarde dar dois para a frente, nao desanimes que melhores dias virao