O meu audi deita muito fumo :S

Boas pessoal é assim tenho uma carrinha audi A6 avant 2.5 150cv

Tenho notado que a carrinha me deita muito fumo, quando puxo por ela ela começa a deitar imensso fumo e quando paro ela continua adeitar muito fumo, o que poderá ser? a carrinha tem turbo novo e medidor de massa de ar novo tambem, o que terá o motor?
 
Ho pah na oficina disseram-me que poderia ser um filtro que está por baixo do turbo, mas isto foi antes de ter mudado o medidosr de massa de ar porque estva avariado :s

É um fumo azulado mas não é branco como quando o turbo vai a vida, é mais escuro :s
O que poderá ser?
 
pronto está tudo estragado, tens um carro portista... lol, pode ser várias coisas mas como diz aí o pratinhol não vai sair barato ^^
 
Sim que n vai ser barato já eu sei, isso vai mais ou menos para quanto?
Olhem lá voces que andam sempre a comprar e vender carros, quando se compra um carro se n quiseres é por lei que podes devolver dentro de quanto tempo?
 


[h=2]
icon1.png
Re: UREGENTE! Turbo novo e o carro deixou de puxar :/ UREGENTE![/h]
devolve-a enquanto tens tempo looll

14 dias .....
















 
Ho pah n sei mesmo o que faça, quanto pode valer uma audi A6 TDI 150cv de 1998 com 250mil?
Por dentro está toda estimada!
 
Sim que n vai ser barato já eu sei, isso vai mais ou menos para quanto?
Olhem lá voces que andam sempre a comprar e vender carros, quando se compra um carro se n quiseres é por lei que podes devolver dentro de quanto tempo?

É de Lei!... É como o Pratinhol diz em baixo! Vais lá e entregas o carro! Se o gajo não te quiser ouvir chamas a Policia! ;)



[h=2]http://www.audipt.com/images/icons/icon1.png Re: UREGENTE! Turbo novo e o carro deixou de puxar :/ UREGENTE![/h]
devolve-a enquanto tens tempo looll

14 dias .....
















 
Back
Top