Mas entao devia ser diferente pk agora ja puxa melhor que antes! Mas de qualquer forma o macanico disse que era para puxar maia um pouco.
será que o mecânico conhece bem essa motorização, par estar aa dizer isso?
Mas entao devia ser diferente pk agora ja puxa melhor que antes! Mas de qualquer forma o macanico disse que era para puxar maia um pouco.
A maquina diagnostico, não acusou qualquer erro?Pessoal ja nao sei o que pensar...nao à ninguem perto de viseu com quem me possa encontrar para estudarmos o problema? Abraçoa
e apos a troca da MAF e tubos, não voltou acusar erros?Acusou o medidor de massa ar e tinha uns tubos de vacup rotos.isto ja foi reparado.abraçp
se assim fosse, tinhas que ter erros.. ele que de uma vista de olhos na n75, é a electroválvula do turbo..Pois nao sei mas posso ir la perguntar mecanico...ele disse que p carro ja ta andar melhor mas acha que esta a queimar pouco gasoleo.disse que pode ter os tubos do gasoleo ou mesmo o deposito sujo pk visto que com bomba e injectores ta td bem.disse que pode ser tbm a geometria do turbo ficar presa. Como ele diz tanta coisa nao sei o que fazer..abraço
sim é o mais provável, e também devia entrar em safe mode, ou seja quanto atingisses certa rotação, o carro pura e simplesmente deixava de puxar..Ok..mas se fosse a geometrica do turbo a prender por causa do carvao tbm acusava na maquina?
A4 de 130cv's cx de 6 vel com jante 15 e pneu's 195 da de ponteiro em AE 230/240kms (em reta) com jante 17 e pneus 225 (dá 220) ...
E sim todos os carros a diesel STOCK com alguns anos se pisarem a fundo deitam fumo preto, obvio que nao é o exagero dos carros mexidos mas a esticar mudanças deitam um pouco de fumo, nota-se mais á noite se vier algum carro a tras com as luzes dá para ver de dia nao é notorio para o condutor so para quem venha a tras ...
Agora que jantes e pneus tem o teu carro? e que velocidade max de ponteiro faz?
Ok. Tou a ver que tem que levar carga xD