luis disse:BrunoD disse:luis disse:Bem eu quando escrevi aquele comentário não o quiz ofender de maneira nehuma...aliás eu nem nunca o acusei de má utilização do carro como também nunca desfiz o facto do motor 2.0TDI ter problemas porque de facto tem, e isso é um Facto inegável. Agora, segundo o que eu tive conhecimento a Audi mandou chamar todos os carros equipados com o 2.0TDI até Outubro de 2005, data apartir da qual o problema fora resolvido. Agora acho que a sua atitude não foi a melhor até porque como pode observar neste forum toda a gente está disposta a ajudar e a dar a sua opiniao...e eu, como pôde concerteza observar nos comentários anteriores, dei-lhe sempre razão assim como continuarei a dar-lhe e a desejar-lhe que tudo se resolva da melhor forma e rapidamente pois estar sem carro é um grande incomodo.
Cumprimentos Luís.
Com esta pessoa minha amiga eles mandara-lhe uma carta para casa para chamar o carro... pelo menos foi o que ela disse. Agora se foi para subsituir outra coisa e aproveitaram e substituiram a cabeça do motor isso agora já não sei (para não dar parte fraca)
Não há recall para este caso.
Apareces com o problema e resolvem-no... e isso é agora.... porque muitos ainda tiveram de ouvir a boca da "má utilização".
Falem com quem trabalha na marca ou com gestores de frota, só estes podem dizer o que se passou/passa com estes motores.
Com esta pessoa minha amiga eles mandara-lhe uma carta para casa para chamar o carro... pelo menos foi o que ela disse. Agora se foi para subsituir outra coisa e aproveitaram e substituiram a cabeça do motor isso agora já não sei (para não dar parte fraca)
O problema que teve direito a recall (FEITO POR ALGUNS CONCESSIONÁRIOS - anedótico no mínimo....) foi a questão do volante do motor.