[A4 B5] O meu Bixinho (Audi A4 B5 115)

Estado
Not open for further replies.
Makaveli disse:
gostei! se calhar é por n ter cromados! :lol:

essa panela ta a precisar de sair, n combina com o carro..

se meteres as etabeta nem sei.. vai ficar simplesmente brutal..! :twisted:

n faças é aquilo à frente, fica muito mal :\

Boas, quanto a panela vista na foto parece um bocado estranha nesta carrinha, porque tas a ver a carrinha numa perpectiva integral, e como ainda esta muito alta, nao parece muito bem, por isso e que tenho que ver se arranjo euros para a por mais baixinha, porque se a veres ao vivo nao te parece mal, mas isso são gostos e gostos não se discutem, e devo-te dizer que quando meti a panela pareceu-me que a carrinha ficou mais lanceirinha, com melhor andamento.
 
Pikitos disse:
Boas.
Deixa ficar a panela e tira só o autoculante.... :roll: :wink:
x2
E não faças isto...
carline2006audia4b5ciloyw5.th.jpg
 
neljoe disse:
neljoe disse:
AJM POWER!

Bela B5... só não gostei desse Remus... na minha opinião, REMUS = SAXO ou 106... são ideias, há que respeitá-las.

:wink:

Agora esse Rádio:

Sei que o vais ter por pouco tempo, mas vê-me isto:

http://audipt.com/forum/viewtopic.php?t=291&start=0

8)

Já experimentaste? Manda feedback...

:roll:

Experimentei, e acreditm que bota um som muito mais potente, o som fica com uma qualidade muito melhor, no meu caso pus a configuração bose, pois tenho sistema bose.
Ficou um expetaculo.
Mais uma vez obrigado, e é caso para dizer que ter um audi e ter uma caixinha de supresas...lol.
 
philipsmaster disse:
neljoe disse:
neljoe disse:
AJM POWER!

Bela B5... só não gostei desse Remus... na minha opinião, REMUS = SAXO ou 106... são ideias, há que respeitá-las.

:wink:

Agora esse Rádio:

Sei que o vais ter por pouco tempo, mas vê-me isto:

http://audipt.com/forum/viewtopic.php?t=291&start=0

8)

Já experimentaste? Manda feedback...

:roll:

Experimentei, e acreditm que bota um som muito mais potente, o som fica com uma qualidade muito melhor, no meu caso pus a configuração bose, pois tenho sistema bose.
Ficou um expetaculo.
Mais uma vez obrigado, e é caso para dizer que ter um audi e ter uma caixinha de supresas...lol.

Pá... fiquei SUPER contente por te ter ajudado.

8)
 
então e novidades por aqui???

só anteontem fiquei a saber quem eras.... tens de começar a aparecer aos encontros com o pessoal... :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top