[A4 B8] O meu blak by audia4M (Fotos fresquinhas- pag.4)

Re: O meu blak by audia4M

Ora bem, ja ca canta...
Mais um no rés do chão.
ficam aqui algumas fotos, espero que gostem e comentem .... muito....

Reb1.jpg

Reb4.jpg

Reb5.jpg

Espero que gostem
 
Re: O meu blak by audia4M (Eibach -35mm pag.2)

Adoro este carro.. nunca gostei muito da silhueta do B6/B7 sedan, mas este está 5 estrelas.. nunca andei num mas parece ter mais espaço dentro.

As jantes acho que tem cabedal para 19 e até 20, mas tu é que sabes.. Pouco tens a fazer nele, mas estás a ir bem.

Abraço
 
Re: O meu blak by audia4M (Eibach -35mm pag.2)

Antes de mais obrigado peloas comentários.
Sim, é um pouco mais espaçoso que os antigos, mas mesmo assim não é uma das suas maiores qualidades.
Quanto às jantes, foi uma opção minha, porque acho que fiquei com uma boa relação qualidade/preço.
De resto, ainda há muito a modificar, podes consultar a lista de alteraçõesno inicio do tópico para ficares a par do projecto.
Obrigado.
 
Re: O meu blak by audia4M (Eibach -35mm pag.2)

Bem, ando cá com umas ideias....
Então é assim, estas jantes são 8J 18 ET35, mas mesmo assim acho que rodas ainda estão um bocado metidas pra dentro......
Que me dizem a uns alargadores de 16mm atrás???
 
Re: O meu blak by audia4M (Nova mod a caminho- pag.2)

Bom, hoje encontrei isto na mala do meu carro...

DSCF5174.jpg

E depois pus ao lado das rodas, assim...

DSCF5171.jpg

E até achei que ficava bem ao lado do carro...

DSCF5170.jpg

mas depois, vi que ficava melhor entre a roda e o eixo....


....pois, mas faltam uns parafusos maiores!!!


TO BE CONTINUED
 
Last edited:
Re: O meu blak by audia4M (Eibach -35mm pag.2)

Grande evolução a nivel exterior,esse rebaixamento deu outra vida ao teu b8.
Como já foi dito anteriormente estás a precisar de um volante digno para esse carro.
 
Boas amigo.Bela base sem dúvida, mas tens muito pela frente, basta quereres. ;)Queres um pouco de veneno? :D - trocar essas 18" por umas 19" , nesse carro... CORNICHE MONZA, ou se preferires jantes mais faceis de limpar... Umas TT-RS, em 19" também.- tirava o lettering.- capas dos espelhos em aluminio.-frisos cromados.-opticas OEM B8_xénon c/ drl. ( sei que são caras )- difusor traseiro s-line e ponteiras cromadas. -volante S-line. -manete S4_B8.Se for pra ser mais exigente... Estofar os bancos , e fazer um trabalho do género b7_s-line... Aqueles em couro/alcantara.Pensa nisso. Bom projecto. ;)
 
Back
Top