XZONE 10 Jun 2010 #376 Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! ja pensaste em por uns piscas laterais escuros..??
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! ja pensaste em por uns piscas laterais escuros..??
D Diogo Amaral 10 Jun 2010 #377 Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! XZONE disse: ja pensaste em por uns piscas laterais escuros..?? Clique para expandir... Não era má ideia por acaso.
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! XZONE disse: ja pensaste em por uns piscas laterais escuros..?? Clique para expandir... Não era má ideia por acaso.
D Diogo Amaral 10 Jun 2010 #378 Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! Olha o teu carro rebaixadinho: ;D
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! Olha o teu carro rebaixadinho: ;D
XZONE 10 Jun 2010 #379 Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! acho que ainda podia baixar mais um bocadinho
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! acho que ainda podia baixar mais um bocadinho
madlima29 10 Jun 2010 #380 Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! Piscas pretos e vidros pretos...
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! Piscas pretos e vidros pretos...
D Diogo Amaral 10 Jun 2010 #381 Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! Fiz também com os vidros escuros como aí falaram:
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! Fiz também com os vidros escuros como aí falaram:
XZONE 10 Jun 2010 #382 Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! esqueceste-te dos piscas.. mas ficou inpecabel
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! esqueceste-te dos piscas.. mas ficou inpecabel
Bari 11 Jun 2010 #383 Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! ficava do poder
marku 11 Jun 2010 #384 Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! Diogo Amaral disse: Fiz também com os vidros escuros como aí falaram: Clique para expandir... Tambem ficava fixe o pilar B em preto Brilhante ou Mate
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! Diogo Amaral disse: Fiz também com os vidros escuros como aí falaram: Clique para expandir... Tambem ficava fixe o pilar B em preto Brilhante ou Mate
Bari 11 Jun 2010 #385 Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! por mim ficava td brilhante.... e se calhar vai ficar
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! por mim ficava td brilhante.... e se calhar vai ficar
MEg-LitU 11 Jun 2010 #386 Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! Diogo Amaral disse: Olha o teu carro rebaixadinho: ;D Clique para expandir... olha o teu carro branco
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! Diogo Amaral disse: Olha o teu carro rebaixadinho: ;D Clique para expandir... olha o teu carro branco
D Diogo Amaral 11 Jun 2010 #387 Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! Sinceramente não acho que ficava grande coisa o carro dela em branco. Acho que perdia um bocado a piada. Quanto aos pilares, eles já são preto matte.
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! Sinceramente não acho que ficava grande coisa o carro dela em branco. Acho que perdia um bocado a piada. Quanto aos pilares, eles já são preto matte.
XZONE 11 Jun 2010 #388 Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! pilares em carbono é que era :twisted:
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! pilares em carbono é que era :twisted:
A AudiST Moderator 12 Jun 2010 #389 Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! Prefiro o amarelo ao branco, muito mais exclusivo, sem duvida
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! Prefiro o amarelo ao branco, muito mais exclusivo, sem duvida
feher 12 Jun 2010 #390 Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! madlima29 disse: Piscas pretos e vidros pretos... Clique para expandir... tem ke ser os vidros todos pretos nao precisa de ser tao carregado, fica mt engraçadinho
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie - 7 Mods Novas Pag 18!! á Home!! madlima29 disse: Piscas pretos e vidros pretos... Clique para expandir... tem ke ser os vidros todos pretos nao precisa de ser tao carregado, fica mt engraçadinho