Ora pois então!!!...
Lá está, vi este tópico e tinha que passar por aqui e então quando vi do que se tratava impreterivelmente tinha que deixar o meu cunho
Um A3 Amarelo Canário não é todos os dias que se vê um. Tenho-te que te dizer que adorei essa cor no teu carro. São raros e o teu é o 1º que vejo...
Sinceramente acho que combina contigo... O carro espelha felicidade e pelo que pude ler e por aquilo que tu escreves tu espelhas também essa mesma felicidade.
Tu és loira e o carro é amarelo, combinação perfeita!!!... Uma dica, podes fazer desta característica o tema de mods do teu bólide, por exemplo
Só não gostei das cores das jantes, nem das mesmas. Acho-as antiquadas para o carro, esse carro merece muito mais e melhor. Acho e na minha opinião que esse preto mata um
poucachinho o carro...
Os espelhos em preto também não!!! metia um espelhos cromados, porque acho que este está a pedir um
cromadozito para quebrar essa dualidade amarelo/preto do teu bólide... e como quase todos aqui o disseram está a sofrer de um
jipose eu colava-o o mais possível ao solo, sem que este bata como é óbvio, para poder voar baixinho
.
Punha uma jantes bbs assim para um antracite mais claro que as do Bari, porque esse Amarelo é tramado...
De resto era na certas kit estético do S3, com aquelas mods que te indiquei acima, ficaria diferente.
Agora coragem, coragem era pinta-lo todo de cor-de-rosa como uma foto que tu colocaste... Isso seria realmente diferente!!!... Pessoalmente ate achei com muita pinta e piada para um bólide de Mulher... Imagina todo S3, cor-de-rosa, espelhos cromados, jantes antracite, claro da bbs
E claro, um pouco de veneno nele... para aí ate aos 170cv e não mexe mais....
Parabéns tens um carro fantástico, esse motor é do best!!! e fico-me por aqui, haveria muito mais para falar sim, mas não me quero alargar, senão acusam-me de colocar lençóis de texto!
Felicidades e boas mods...