[A3 8P] O meu Blondie by LuDa Blondie | Jantes 19x9 em casa @105

Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie

Bigada a todos pelos elogios e criticas:assobio::assobio: looool ;)

Todas as críticas, em qualquer projecto, ALIAS, em qualquer situação, seja aqui no fórum, seja na tua vida, seja na vida de qualquer um de nós, deverão ser sempre consideradas críticas CONSTRUTIVAS e nunca críticas destrutivas. Parte de nós próprios sabermos tirar coisas boas das coisas que achamos que são menos boas.

E agora, adiante com o teu projecto (que ainda não é um projecto, mas sim uma apresentação), que o pessoal quer é rabaixamentos e repros e o diabo a sete! :D
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie

Todas as críticas, em qualquer projecto, ALIAS, em qualquer situação, seja aqui no fórum, seja na tua vida, seja na vida de qualquer um de nós, deverão ser sempre consideradas críticas CONSTRUTIVAS e nunca críticas destrutivas. Parte de nós próprios sabermos tirar coisas boas das coisas que achamos que são menos boas.

E agora, adiante com o teu projecto (que ainda não é um projecto, mas sim uma apresentação), que o pessoal quer é rabaixamentos e repros e o diabo a sete! :D

:assobio: :assobio::assobio::assobio::assobio:e alguem disse o contrario??????
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie

E agora, adiante com o teu projecto (que ainda não é um projecto, mas sim uma apresentação), que o pessoal quer é rabaixamentos e repros e o diabo a sete! :D
eu tenho a certeza que a seu tempo, as mods vão começar a aparecer!
um carro de menina não é a mesma coisa que um carro de gajo lolololol que mal compra, e ainda não o tirou do stand e já está a fazer mods ahahahh
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie

Ora bem, e uma das mod's mais importantes, foi mesmo a confirmação dos km's porque hoje em dia, não se sabe com quem nos tamos a meter....

quadranteluda2.jpg


quadranteluda.jpg


Foi também feito um scan geral e ficou tudo sem erro nenhum! Está pronto para as curvas :)
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie

Epá, andaram a acrescentar kilómetros. :p :p

Com esses kilómetros isso ta novo ainda. :lol:
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie

Apenas um senao... E apenas com estes kms ja estavamos á espera...
A cabeça é da serie A (das primeiras).... Rezamos para q haja algum problema antes q acabe a garantia :p :p
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie

serie A?!?? granda azar!
este é daquele casos em que é melhor nunca meter carga e não abusar no pátáfundo :(
 
Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie

Epá, andaram a acrescentar kilómetros. :p :p

Com esses kilómetros isso ta novo ainda. :lol:

Estando dentro dos 5%, é na boa...

Ou isso ou então quem alterou, fez a coisa bem feita :p

serie A?!?? granda azar!
este é daquele casos em que é melhor nunca meter carga e não abusar no pátáfundo :(

Pois.. Ou então abusar já da carga com força para partir dentro da garantia... De qualquer forma, sendo o carro de antes de 2005/05, era de esperar ter a 308 A..

308a.jpg
 
Back
Top