[A3 8P] O meu Blondie by LuDa Blondie | Jantes 19x9 em casa @105

Re: Audi A3 O meu Blondie by LuDa Blondie | photosession @87

Telemóveis espanhóis :p

Se não for antes traz o passarinho amarelo ao jantar de Natal de Guimarães/Felgueiras/Lixa/Amarante e terás dois fotógrafos para te tratarem das fotos. Às vezes o Figas também aparece a estes encontros, por isso, que traga o restante pessoal de Barcelos a ver se aprendemos umas técnicas com o Marco ;)

Pois... Jantar de natal :confused:

Segundo o Márcio não vai haver nada :(

Eu sei que é almoço, estou a falar de outro jantar que a malta do audiPT daqui da zona tinha em mente fazer ;)

E agora sim, da minha parte END OFF TOPIC ;)

porque é q voces nao vao todos ao mesmo almoço de Natal q o resto de Pessoal?

Almoço ou jantar (o q lhes quiserem chamar) de Natal audipt para mim so ha um.

Hoje tive a oportunidade e o prazer de conhecer esta máquina pessoalmente, parqueado na EPT :green: :green: :green:

Parabéns pelo "Blondie" ;)

porque é q voces nao vao todos ao mesmo almoço de Natal q o resto de Pessoal?

Almoço ou jantar (o q lhes quiserem chamar) de Natal audipt para mim so ha um.

Nem todos podem ir à Mealhada como é o meu caso e mais alguns users, seja por não ter carro, seja por ser longe, entre outras coisas.

Molas prensadas sim senhor... o Bari deve gostar mesmo de ti :green: ta a ver se te despacha mais depressa :green:

esse carro com 4 pessoas la dentro deve ter um nivel de segurança fantastico...

Eu continuo a perguntar porque razao prensar 4 molas custa entre 50 a 100€ depende de quem faz o trabalho e umas molas mais baixas de qualidade elevada para o carro em questao e peso que tem para manter os elevados niveis de segurança rondam os 240€ ou mais...

Ora bem o tuga como é um gaijo mega intiligente compra umas molas simples por 100 ou 150€ e depois mete na prensa e claro para ele é o mesmo que as que vêm de fabrica ja por si mais baixas, sem sequer pensar que no processo de prensar as molas por vezes perdem grande parte das suas caracteristicas e é o mesmo que jogar á roleta russa, é uma questao de sorte um dia nao partir...

Molas prensadas sim senhor... o Bari deve gostar mesmo de ti :green: ta a ver se te despacha mais depressa :green:

esse carro com 4 pessoas la dentro deve ter um nivel de segurança fantastico...

Eu continuo a perguntar porque razao prensar 4 molas custa entre 50 a 100€ depende de quem faz o trabalho e umas molas mais baixas de qualidade elevada para o carro em questao e peso que tem para manter os elevados niveis de segurança rondam os 240€ ou mais...

Ora bem o tuga como é um gaijo mega intiligente compra umas molas simples por 100 ou 150€ e depois mete na prensa e claro para ele é o mesmo que as que vêm de fabrica ja por si mais baixas, sem sequer pensar que no processo de prensar as molas por vezes perdem grande parte das suas caracteristicas e é o mesmo que jogar á roleta russa, é uma questao de sorte um dia nao partir...

fdx... mas quem é q falou em molas prensadas meu?

ca **** de gajo chato!!

Alem de nao perceberes ***** nenhuma do q falas ainda por cima es chato pa car@lho!!

vai la meter mais uns tapetes cromados no vitara!

entao quando puseram as molas estava mais alto a tras do que esta agora nestas fotos ... as molas encolheram com o frio foi ??? :green:

Back