[A3 8L] O meu carrinho :) a3 8l -BBS Revolution 18x9J Azul Nogaro novas fotos

Estado
Not open for further replies.
Re: O meu carrinho :) a3 8l - novidades e duvida! BBS 18" fotos pag.14

todas as semanas? és de onde? se és daqui de perto conheces de certeza o real e o carro esta todos os dias parado la perto
 
Re: O meu carrinho :) a3 8l - novidades e duvida! BBS 18" fotos pag.14

todas as semanas? és de onde? se és daqui de perto conheces de certeza o real e o carro esta todos os dias parado la perto

Costumo frequentar o Real muita vez ( agora não tenho lá ido :s ) no Real vejo é o ibiza vermelho. Opa eu á noite sou cego, só vejo bebida a frente.
Sou da Poutena, não sei se conheces.
 
Re: O meu carrinho :) a3 8l - novidades e duvida! BBS 18" fotos pag.14

esse ibiza vermelho deve ser do empregado, normalmente quando vou lá é sempre estacionamento à patrao mesmo a frente da entrada. eheh sim conheço bem onde fica
 
Re: O meu carrinho :) a3 8l - novidades e duvida! BBS 18" fotos pag.14

esse ibiza vermelho deve ser do empregado, normalmente quando vou lá é sempre estacionamento à patrao mesmo a frente da entrada. eheh sim conheço bem onde fica

ya é do empregado que já me disseram, tá simples e bonito. Então o teu anda sempre perto do Real ? Tenho de ver se vejo por lá para te roubar as jantolas :b
 
Re: O meu carrinho :) a3 8l -BBS 18" fotos pag.14/15

tens a certeza que são bbs..?
qual é o modelo..?
medidas delas..?
 
Re: O meu carrinho :) a3 8l -BBS 18" fotos pag.14/15

Só perguntas dificeis pa. Na jante diz bbs agora o resto nao faço a mínima
 
Re: O meu carrinho :) a3 8l -BBS 18" fotos pag.14/15

mas a jante é bipartida ou monobloco?

pessoalmente não gosto muito..mas talvez com o centro cinza e o carro rebaixado ficasse melhor ;)

o q importa tb é que esteja a teu gosto..
 
Re: O meu carrinho :) a3 8l -BBS 18" fotos pag.14/15

olha outro tiraram o dia para as perguntas dificeis! :lol:

também ainda não está a meu gosto, talvez mudar de cor e uma das próximas mods e mesmo os coils
 
Re: O meu carrinho :) a3 8l -BBS 18" fotos pag.14/15

Isso está muito alto :D
Para ser sincero, acho que falta o símbolo da frente, pois acho que a frente está pouco preenchida e as jantes acho esquesito serem bbs :S Fazem-me lembrar as vw santa monica penso eu que é esse o nome!
 
Re: O meu carrinho :) a3 8l -BBS 18" fotos pag.14/15

Parabens :)
Esta muito porreiro, mais umas mod's e fica impack :)

Cumprimentos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top