Nunca esteve em causa a suspensão ser a do Quattro, nem fazia sentido isso! Quando falam em Chassi, não é propriamente ao CHASSI do carro, mas sim aos eixos, suspensoes do carro etc, ao contacto com o Solo! Por isso dizem que o carro tem " Chassi Desportivo" Até porque o meu nem é um S-line é um Sport e tem a mesma suspensão que o teu! Mas pronto é bom teres vindo aqui dizeres que o teu foi comprado Novo já assim!! lool È que para o pessoal fazia mais sentido um carro ser reconstruido num zé da esquina, do que a propria audi montar logo assim certos carros Novos! Como se fosse impossivel a audi fazer isso!
Mas vá quem tiver esses códigos tem Suspensões Desportivas "Quattro GmbH" (Racings):lol:
Exacto eu acredito que o teu tenha a suspensão Sline, assim como também muitos Sline's verdadeiros podem vir de origem com a suspensão Sport ( sendo que neste caso a única coisa que têm de Sline é o interior específico destas versões e os símbolos no exterior).
Quanto ao chassis desportivo é só mesmo as suspensões e se calhar alguns componentes relacionados com ela... já ouvi dizer que o facto de ter chassis desportivo significava que o chassis era reforçado... mas lá está não posso confirmar esta info porque não foi de uma fonte fidigna