O meu charuto : Audi A6 3.0 TDI Quattro Avant

oh pa pois fazem, varias ate!!!eu deixo te o meu numero em pm e ve la se apareces por la, que eu em agosto se a mulher nao quiser ir para um destino estranho de certeza que vou la.mais que nao seja ver as motas de agua:)

oh pa pois fazem, varias ate!!!eu deixo te o meu numero em pm e ve la se apareces por la, que eu em agosto se a mulher nao quiser ir para um destino estranho de certeza que vou la.mais que nao seja ver as motas de agua:)

Ok.
Nao costumas ir a festa grande que fazem em agosto em Mirandela?

È impressionante,mas alem de teres um modelo de 'charuto' como o meu ainda consegues ter o mesmo nome...:lol::lol::lol:

Tb te vou mandar o meu numero

ou seja significa que os gajos que se chamam nelson so tem bom gosto, ainda para mais do norte so podem ser boas pessoas!!!!!!eu sempre disse isso, so que me chamam convencido:)...lol
costumava ir sim, alias tinha que gramar com os foguetes.....lol mas o mais fixe sao os alarmes dos carros em unissono:)

ou seja significa que os gajos que se chamam nelson so tem bom gosto, ainda para mais do norte so podem ser boas pessoas!!!!!!eu sempre disse isso, so que me chamam convencido:)...lol
costumava ir sim, alias tinha que gramar com os foguetes.....lol mas o mais fixe sao os alarmes dos carros em unissono:)

Eu quanto a isso nao tenho duvidas;)
E nao é ser convencido,é uma grande diferença, e ser realista..:lol:

Ainda è o que tem de melhor Mirandela em Agosto,e a festa e os emigrantes,que é quando um gajo encontra os desaparecidos :)

isso deve ser fantastico encontrar o pessoal que anda a trabalhar por fora e que esta o ano todo fora:).ja aqui na tropa e o melhor quando um gajo encontra pessoal que nao ve ah anos:)

isso deve ser fantastico encontrar o pessoal que anda a trabalhar por fora e que esta o ano todo fora:).ja aqui na tropa e o melhor quando um gajo encontra pessoal que nao ve ah anos:)

Nao tenhas duvidas disso,um gajo passa 11 meses do ano fora,e depois no mes que regressas a 'casa' poderes ver aquela gente toda que nao viste no resto do ano,é um espectaculo!(so é pena ser pouco tempo:mad:)
E eu tenho bué de people por fora,amigos,e a famelga da minha mulher esta toda pra fora:)

- - - - - - - - - -

Èpa acabei agora de vender as minhas antigas jantes,250 paus...:lol::lol:

Hoje foi o dia de dar uma vista de olhos as cabras:)

E a mais velha teimava em nao trabalhar...entao teve de ter ajuda da nova :lol:
20130508172646.jpg
[/IMG]
20130508173010.jpg
[/IMG]

A seguir era horas de limpeza a fundo...:green:
20130508173104.jpg
[/IMG]
20130508173154.jpg
[/IMG]
20130508173315.jpg
[/IMG]

Nem a pequena escapa...
20130508173705.jpg
[/IMG]

E acabou o dia...:(
20130508203923.jpg
[/IMG]

eh la...estou a ver que hoje foi um dia em grande. nao tiveste problemas em dar xuxa da tua a6???a ultima vez que fiz isso desregulou toda...depois desliguei e voltou ao normal.

nem quero saber se nao da me ja qualquer coisa.....:)

So foram mais 350,com pneus de inverno,e tudo com 3 meses de uso,nem um risquinho pequeno tinham,pareciam saidas da loja :lol::lol:

- - - - - - - - - -

eh la...estou a ver que hoje foi um dia em grande. nao tiveste problemas em dar xuxa da tua a6???a ultima vez que fiz isso desregulou toda...depois desliguei e voltou ao normal.

Nao,nunca tive problemas,e olha que ja o fiz muitas vezes:)

wtf???????eh pa tenho que comprar ai em franca estou a ver....aqui eh tudo extremamente caro.....olha de pneus para mim sao 250 cada a correr bem bridgestone e por ai, ja nem falo de jantes que nao vale a pena.....
eu a ultima vez que tive de receber energia nao correu muito bem. mas mesmo assim acho que isso nao se deve fazer pk acho que desregula a centralina...

wtf???????eh pa tenho que comprar ai em franca estou a ver....aqui eh tudo extremamente caro.....olha de pneus para mim sao 250 cada a correr bem bridgestone e por ai, ja nem falo de jantes que nao vale a pena.....
eu a ultima vez que tive de receber energia nao correu muito bem. mas mesmo assim acho que isso nao se deve fazer pk acho que desregula a centralina...

Os pneus podes comparar por aqui,que é onde os encontrei mais baratos..

ALLOPNEUS.COM | Pneus 255 35 19

As jantes comprei-as aqui... e ja as pus a venda :lol:
http://www.leboncoin.fr/equipement_auto/offres/rhone_alpes/?f=p&th=1&q=jantes+19

Acho que ja é por isso que tem os ligadores ao pe do motor,e nao na bateria...mas nao sei,a mim nunca me aconteceu nada

olha nao sei, alias a minha bateria eh na mala.

- - - - - - - - - -

bem estive a pesquisar de pneus e nao foge muito dai para ca....agora de jantes estou a ver...

Back