oh pa pois fazem, varias ate!!!eu deixo te o meu numero em pm e ve la se apareces por la, que eu em agosto se a mulher nao quiser ir para um destino estranho de certeza que vou la.mais que nao seja ver as motas de agua
ou seja significa que os gajos que se chamam nelson so tem bom gosto, ainda para mais do norte so podem ser boas pessoas!!!!!!eu sempre disse isso, so que me chamam convencido...lol
costumava ir sim, alias tinha que gramar com os foguetes.....lol mas o mais fixe sao os alarmes dos carros em unissono
isso deve ser fantastico encontrar o pessoal que anda a trabalhar por fora e que esta o ano todo fora.ja aqui na tropa e o melhor quando um gajo encontra pessoal que nao ve ah anos
so 250 euros???aquelas que tinhas nas primeiras photos????isso nao eh muito pouco???
nem quero saber se nao da me ja qualquer coisa.....
eh la...estou a ver que hoje foi um dia em grande. nao tiveste problemas em dar xuxa da tua a6???a ultima vez que fiz isso desregulou toda...depois desliguei e voltou ao normal.
wtf???????eh pa tenho que comprar ai em franca estou a ver....aqui eh tudo extremamente caro.....olha de pneus para mim sao 250 cada a correr bem bridgestone e por ai, ja nem falo de jantes que nao vale a pena.....
eu a ultima vez que tive de receber energia nao correu muito bem. mas mesmo assim acho que isso nao se deve fazer pk acho que desregula a centralina...