O meu companheiro Yashin

Estado
Not open for further replies.
Sejas bem vindo, a rieger para mim tem os kits mais bonitos, essa trazeira ta muito fixe, precisa é de um rebaixamento.

Tá bonito o carro mas exprimenta meter umas jantolas 17 que ves que da outra vida á viatura. Essas jantes não despertam. Atenção é a minha opinião.

wilkomen.gif

114.jpg

rs6.jpg

nuvolari1.jpg

1312.jpg

ou deste tipo
audig-force1-3.jpg

Ois pessoal

Obrigado pelos comentarios ao argolas

Em relação a uma mudança de jantes, para já não estou a pensar nisso, mas quem sabe pode ser q um dia destes ... :wink:

A ultima mod que fiz foi colocar a manete do s-line, e as proximas serão a colocação de xenon e baixar um bocadito o animal...

Qual o material que me aconselham a utilizar para estas duas mods, e já agora podiam dizer onde é q vocês arranjaram este material (pode ser q ainda consiga arranjar um bom negocio) e locais/oficinas que aconselham na região de Lx

Cumprimentos

Xenon aconselho -te 6000K, nao fica a cor da luz tao azulada, parece mais a cor original.

Quanto ao rebaixamento, se so quiseres baixar pelo look umas molas da eibach sao o suficiente, se pretendes obter tambem vantagens no campo do comportamento entao o melhor e substituires tambem os amortecedores, por bilstein ou ate mesmo um conjunto da bilstein (mola/amortecedor) ou da Eibach.

Podes dar uma vista de olhos na loja para teres uma ideia de valores

Qualquer duvida sabes onde estou :twisted:

Quanto as oficinas em Lisboa não consgo dar uma grande ajuda, mas se for preciso tambem se arranja, aqui no Porto e canja laranja :wink:

Boas,bem vindo !!!

Poix a jantola pode mudar =) e opiniao pessoal n gst mt do parachoques trazeiro mas de resto ta fixe cnt cm o bom projecto

Parabéns pela máquina... realmente umas jantes de 17' ficariam ainda melhor! ;)

Boas mod's... estás no bom caminho... Quanto ao Xenon penso que os 6.000k será mesmo a melhor opção! ;)

Bem vind0000! Belo A3! De facto, o ppl tem razão, umas jantes de 17" ficavam aí a matar...Aquelas últimas q o Tuningo mostrou (foto do A3 8L) ficariam fabulásticas no teu carro! Bonita côr! :green:
P.S.: Yashin é o nome do que é considerado o melhor guarda-redes de todos os tempos...Tem alguma coisa a ver? ;)
Vais ao almoço de Natal?
Abraço

Estado
Not open for further replies.
Back