Toyota O meu Corolla SV E11 Black "O JS power" (a largar fumaça) Pag 13

Re: O meu Corolla SV E11 Black "O JS power"

Boas pessoal

Bem em relação as jantes acho que já posso dar uma opinião ao fim destes mil e tal km's...

Em relação a conforto igual apenas noto que o carro adorna menos logo uma vantagem, em curva rápida já não salta e noto a frente mais firme mas isso pode ser dos pneus, e por falar em pneus apenas um conselho amigos Pirreli esqueçam só meti porque os €€ não chegavam para tudo.

Em relação a estética nunca pensei que ficassem tão bem gosto à brava delas, mereciam uma pintura mas vou andar assim uns tempos!! Noto uma boa e grande diferença na traseira muito mais larga :)

Em relação a consumos, não noto tambem como mudei o termoestato o carro consome cerca de 1Lt menos por isso nada apontar.

Em relação a velocidade de ponteiro, noto que dá menos ou seja deve ser mais real agora. Mas noto que por exemplo trava um pouco menos e parece que faço curvas a 60km que a namorada já nem reclama e dantes ela dizia logo qualquer coisa! GOSTEI :D

Bem e para não perder o ritmo, fiz uma outra mod que acho que ficou espetacular, como já tinha postado à uns tempos comprei a manete E12, mas como ela tem pele e carbono faltava-me o fôle em pele já que o de origem como o estofador disse "é horrivel essa coisa..."

Assim sendo temos o antes:

280120086kh1.jpg

e o depois:

160420082yq0.jpg

160420083vw9.jpg

Que acham??

Eu acho que falta pintar o resto da consola em preto e forrar volante em pele tbm :D vamos lá ver se ganho €€ pra isso....

Obrigado pelas opiniões, tambem acho que fica muito mais fixe ;)

Agora vou pensar em por tudo em preto e 5Lugares uma mod assim mais pro complicada :P

Abraço a todos

eu ouvi dizer que o homem já tem um A3 restyling full-full-full-full-full-full-extras.

:green: :green:

O homem anda desaparecido!

TOU AQUI!!!

Epa já mudei algumas coisas vou deixar a lista mas as fotos fica para Terça ou Quarta porque durante o dia estou a trabalhar.

-Piscas Laterais brancos (do modelo res-tyling)
-Escova do Modelo E12 toda em "prastico"
-Já chegou a barra AA
-2 Pneus novos atrás Yokohama Parada 195/50 R15( até agora excelente, mas quero meter os 4 iguais para testar mesmo, porque pirelli só pro drift LOL)

Esta semana devem-me entregar a barra para depois combinar o rebaixamento de 3cm ou 2,5cm vamos ver o que me apetece!!

Abraço Malta e obrigado por se lembrarem!!

Hugocruz não tenho o A3 restyling mas já sabes quando quiseres entregar o teu, eu aceito-o :)

ProBoarder disse:
TOU AQUI!!!

Epa já mudei algumas coisas vou deixar a lista mas as fotos fica para Terça ou Quarta porque durante o dia estou a trabalhar.

-Piscas Laterais brancos (do modelo res-tyling)
-Escova do Modelo E12 toda em "prastico"
-Já chegou a barra AA
-2 Pneus novos atrás Yokohama Parada 195/50 R15( até agora excelente, mas quero meter os 4 iguais para testar mesmo, porque pirelli só pro drift LOL)

Esta semana devem-me entregar a barra para depois combinar o rebaixamento de 3cm ou 2,5cm vamos ver o que me apetece!!

Abraço Malta e obrigado por se lembrarem!!

Hugocruz não tenho o A3 restyling mas já sabes quando quiseres entregar o teu, eu aceito-o :)

Olha eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! :D

Boas tardes, Hoje didiquei-me ao bolide e fiz limpeza e tirei fotos as mod's que fiz durante o verão!

[Escova traseira do modelo E12 e Traseira no lettering - esta é toda em plástico e a original é ferro]

dsc01294us4.jpg

[Piscas Laterais brancos do modelo restyling]

dsc01297ad8.jpg

dsc01295mr5.jpg

Entretanto chegou isto a casa...

dsc01290oo3.jpg

Para a semana espero ter mais novidades... estou dependente do mecânico para rebaixar o carro :(

Bom fim de semana a todos e Sabado é o dia do GASOIL :)

Só nos piscas o carro já rejuvenesce ;)

Agora é montar a barra e curvas com ele :twisted:

Back