Boas
Não resisti, foi dos carros mais lindos k se fizeram até hoje, mítico... :twisted:
Paulocupra, há 10 anos comprei um HF Turbo igualzinho ao teu (mas preto, de 1990, 143cv) por 550 contos, tinha umas reprises fantásticas msm, passado 1 ano vendi-o por uma "balela"... :roll: tudo pq nunca vi um automóvel com tanto apetite por gasolina... :evil: Mesmo em condução calma, nunca vi tal!
Lembro-me perfeitamente k com 2000$ de gota fazia "meia dúzia de klms", desesperei....:S Corri tudo o k era mecânico a ver se me resolviam o problema...em vão...e tds me diziam o msm: "é normal, estes carros são msm assim!"...Tive k me desfazer dele para mta pena minha (se fosse hoje não o faria, pois é sempre um clássico giríssimo e passados uns anos poderia fazer um bom negócio)... :roll:
Em relação ao HF Integrale, tenho aki na zona um sr. k foi mecânico da Ferrari durante anos em Itália (tem um vermelho, lindo de bradar aos céus fdx), ele dizia convictamente k consumia mais k qualquer um Ferrari imagina tu...
Ainda hoje n cheguei a perceber a razão pela qual os exorbitantes consumos dessa "Bella Machina"... :evil:
Mas lá k são maquinões, lá isso são!!! :twisted:
Ainda hoje qd vejo um páro...e epa fico apalermado a olhar para as linhas desse apaixonante Lancia Delta...
Estima-o paulocupra...
Cumps