Obrigado, é sempre bom ouvir isso! Tenho pena de não ter mais €€€ para fazer mais coisas, tenho de poupar pk vou comprar um carro a gasolina! Mas no futuro este A3 ainda vai levar muita coisa.Amigo gostei de tudo o que fizeste mas no gosto dos tapetes, tinha optado pelos originais. abraco
Oh muito obrigado, por acaso foi das mod´s que gostei mais, mas ainda me deu algum trabalho para os montar. lolmuito porreiro o carro. esses pedais dao logo outro ar ao interior da maquina sem duvida.
Obrigado amigo.muito bem amigo està muito porreiro...
boa continuaçao com as mods...
Acredita que esta mesmo estimado, já vinha assim em 2008, mas eu também o estimo bem. eh eh ehParece bem estimado o carro.. gostei das mods que fizeste..
Se me é permitido opinar, realmente está muito complicado termos o carro dos nossos sonhos cá em Portugal.. a dada altura optei por deixar de trabalhar, larguei o futebol e voltei à universidade aos 24 anos.. hoje com 30.. já formado e a trabalhar numa multi-nacional.. sinceramente estou arrependido da decisão que tomei, pois não compensou tudo o que perdi.. tudo o que tive que por de lado.. e continuo sem poder ter a vida que queria..
Tenho conhecidos que foram para Espanha e Suiça.. e é vê-los de Leons FR, A3 e por ai fora.. embora a questão da distância os afecte muito.. mas é o que eles dizem.. "vou para Portugal fazer o quê??"
Acho que mesmo hoje se surgisse uma boa oportunidade saia de Portuga.. ainda sou solteiro pelo que ainda consideraria a possibilidade.
Já agora que carro a gasolina pretendes comprar?
Mod´s a caminho!
by Jorge Ferreira
Obrigado amigo, mas há mais mod´s a caminho.nice 8)
Têm de ser, mod´s nele.Força com essas mods amigo. . .
A makina merece xD
abraço
Se tudo correr bem é já amanha! loooolEsse spoiler com os FN´s vai ficar muito fixe nessa frente
Para quando a montagem :S