[A3 8L] O Meu Menino A3 8l (Novas Fotos Pag.30/31/33/34) :D

Re: O Meu Menino A3 8l (Novas mod´s pag.5!!)

Amigo gostei de tudo o que fizeste mas no gosto dos tapetes, tinha optado pelos originais. abraco

muito porreiro o carro. esses pedais dao logo outro ar ao interior da maquina sem duvida.

Amigo gostei de tudo o que fizeste mas no gosto dos tapetes, tinha optado pelos originais. abraco
Obrigado, é sempre bom ouvir isso! Tenho pena de não ter mais €€€ para fazer mais coisas, tenho de poupar pk vou comprar um carro a gasolina! Mas no futuro este A3 ainda vai levar muita coisa. :P
Já muita gente me disse isso, mas eu gosto bue deles.
Cumps,

Parece bem estimado o carro.. gostei das mods que fizeste..

Se me é permitido opinar, realmente está muito complicado termos o carro dos nossos sonhos cá em Portugal.. a dada altura optei por deixar de trabalhar, larguei o futebol e voltei à universidade aos 24 anos.. hoje com 30.. já formado e a trabalhar numa multi-nacional.. sinceramente estou arrependido da decisão que tomei, pois não compensou tudo o que perdi.. tudo o que tive que por de lado.. e continuo sem poder ter a vida que queria..

Tenho conhecidos que foram para Espanha e Suiça.. e é vê-los de Leons FR, A3 e por ai fora.. embora a questão da distância os afecte muito.. mas é o que eles dizem.. "vou para Portugal fazer o quê??"

Acho que mesmo hoje se surgisse uma boa oportunidade saia de Portuga.. ainda sou solteiro pelo que ainda consideraria a possibilidade.

Já agora que carro a gasolina pretendes comprar?

Parece bem estimado o carro.. gostei das mods que fizeste..

Se me é permitido opinar, realmente está muito complicado termos o carro dos nossos sonhos cá em Portugal.. a dada altura optei por deixar de trabalhar, larguei o futebol e voltei à universidade aos 24 anos.. hoje com 30.. já formado e a trabalhar numa multi-nacional.. sinceramente estou arrependido da decisão que tomei, pois não compensou tudo o que perdi.. tudo o que tive que por de lado.. e continuo sem poder ter a vida que queria..

Tenho conhecidos que foram para Espanha e Suiça.. e é vê-los de Leons FR, A3 e por ai fora.. embora a questão da distância os afecte muito.. mas é o que eles dizem.. "vou para Portugal fazer o quê??"

Acho que mesmo hoje se surgisse uma boa oportunidade saia de Portuga.. ainda sou solteiro pelo que ainda consideraria a possibilidade.

Já agora que carro a gasolina pretendes comprar?
Acredita que esta mesmo estimado, já vinha assim em 2008, mas eu também o estimo bem. eh eh eh
Obrigado, eu gosto do carro a minha maneira, é pena não haver os €€€ que eu queria, mas no futuro já vai dar para mod´s, agora é só FN e meter as opticas da frente de fundo preto que tenho la em casa!
Não te arrependas do que esta feito! O que esta feito, esta feito! Vais ver que no futuro vais agradecer ter ido estudar, eu também larguei os estudos para ir trabalhar, mas quando puder vou voltar a estudar e tirar um curso que goste, mecanica ou assim.
Olha eu antes quero receber menos e estar em Portugal, acredita, o pessoal que esta la fora não faz a vida que nós fazemos cá!
O carro que vêm ai vai ser um destes: Honda S2000, Honda Integra, m3 E36 ou Lancia Delta Integrale Evo1. eh eh eh
Cumps,

Re: O Meu Menino A3 8l (Novas mod´s!!)

Mod´s a caminho! :D
by Jorge Ferreira
hpim7906.jpg

Re: O Meu Menino A3 8l (Novas mod´s!!)

Esse spoiler com os FN´s vai ficar muito fixe nessa frente :)

Para quando a montagem :S

Back