Obrigado mano, já tem muitos €€€ investidos, mas para o ano vai levar mais mod´s.Boas mods
Esse A3 está se a compor muito bem...
Nao se nota muito bem na foto se as opticas sao pretas...
Agora quer um rebaixamento...
Ainda não!tá fixe esse interior.. :twisted:
devias mostrar uma foto da traseira do bixo pra vermos os farolins..
EDIT: só vi agora no post acima que ainda não montas-te as opticas e os farolins.. my bad..
E com a frente vais chegar à mesma conclusão, já para não falar da qualidade desses faróis (se forem DEPO), eu tb tive e já foram recambiados.Ainda não!
Só monto quando pintar o carro! Pessoal um conselho não comprem farolins todos escuros para trás se tiverem um carro com uma cor escura, pk perde muita vida a traseira.
E com a frente vais chegar à mesma conclusão, já para não falar da qualidade desses faróis (se forem DEPO), eu tb tive e já foram recambiados.
Quando os montares vais ver.
Um abraço.
Esse carro está a ir pelo bom caminho... já agora faço votos para que compres o Deltona.. ainda é o carro dos meus sonhos..
Abraço
Ok sem problemas, fica combinado, mas já sabes só o levo para Braga na concentração de Verão(isto se já o tiver), como sabes o Lancia Delta Integrale bebe muito bem.LOLVisto que estamos perto um do outro (sou de Braga) se esse dia chegar apita.. quero ver como isso é por dentro e por fora!
Abraço
Nem que eu vá a Chaves num Domingo com a Maria.. aproveito e janto por ai..Ok sem problemas, fica combinado, mas já sabes só o levo para Braga na concentração de Verão(isto se já o tiver), como sabes o Lancia Delta Integrale bebe muito bem.LOL
Abraço
Também é uma ideia. Mas ainda não sei quando tenho o carrito, isto tudo depende dos negocios que aparessam!!!LOLNem que eu vá a Chaves num Domingo com a Maria.. aproveito e janto por ai..
Abraço