PAPY 13 Fev 2008 #16 re: O meu "menino" - Black Bullet de seu nome! S2K chibo do crl nao pah, deve chegar hoje de tarde 8)
re: O meu "menino" - Black Bullet de seu nome! S2K chibo do crl nao pah, deve chegar hoje de tarde 8)
N nerdz 4 Mai 2008 #17 re: O meu "menino" - Black Bullet de seu nome! S2K bRinKo, que bólide feio..... Este é que é o verdadeiro Black Bullet Abraço :]
re: O meu "menino" - Black Bullet de seu nome! S2K bRinKo, que bólide feio..... Este é que é o verdadeiro Black Bullet Abraço :]
F frenzy 4 Mai 2008 #18 re: O meu "menino" - Black Bullet de seu nome! S2K Bela maquina... bRinKo disse: HC, a fisionomia do S2K, TT e Slk podem ser idênticas, mas em condução, são mundos completamente diferentes! TT e Slk conduzem-se, S2K pilota-se! Clique para expandir... Concordo contigo
re: O meu "menino" - Black Bullet de seu nome! S2K Bela maquina... bRinKo disse: HC, a fisionomia do S2K, TT e Slk podem ser idênticas, mas em condução, são mundos completamente diferentes! TT e Slk conduzem-se, S2K pilota-se! Clique para expandir... Concordo contigo
MiChAeL SiLvA 8 Mai 2008 #19 re: O meu "menino" - Black Bullet de seu nome! S2K Maquina!!! Adoro-o!!! Lindo!!!
E estsport 8 Mai 2008 #20 re: O meu "menino" - Black Bullet de seu nome! S2K estes carros são realmente muito bem conseguidos e preto então 8) 8) 8) 5*****
re: O meu "menino" - Black Bullet de seu nome! S2K estes carros são realmente muito bem conseguidos e preto então 8) 8) 8) 5*****
M mokinhasmoreira 9 Mai 2008 #21 re: O meu "menino" - Black Bullet de seu nome! S2K bonita maquina....gosto bastante desses carros, sao mt lindos e com linhas bastante desportivas
re: O meu "menino" - Black Bullet de seu nome! S2K bonita maquina....gosto bastante desses carros, sao mt lindos e com linhas bastante desportivas