nope não bateu! e nem roça, só teve q cortar um pouco no parachoques na frente só isso nem notas, só mesmo quem conheçer bem o carro e isto pq ele meteu jante com offset negativo e ficaram mais saidas se meteres nas jantes originais nem bate em nada
pera, acho que conheço esse jipe! era dum amigo do forumfrontera! vou-lhe perguntar e ja te digo algo e o historico! se for o dele
ahhhhhhhhh atenção, q o unico senão destes fronteras são os diferencias da frente são fraquinhos, por isso deve-se dar um uso cuidado, metendo uns cubos manuais, e nem te passas o que fazes só com redutores atras, por outro lado estes fronteras tem um diferencial traseiro dos melhores com autobloquante a 80% +/-
se não usares pneus muito agrassivos tipo 100% tt não tens chatices, se visses o q ja fiz com o meu e sem stresses! os pneus q tenho são 80TT/20 estrada
yep sim senhor, é o que a malta faz, mete cubos manuais a frente isto é quando metes redutores e com os cubos abertos só tens tração atras assim não esforça os da frente, e qd precisas fechas os cubos na frente e tas com as 4 em L (redutoras)
yep sim senhor, é o que a malta faz, mete cubos manuais a frente isto é quando metes redutores e com os cubos abertos só tens tração atras assim não esforça os da frente, e qd precisas fechas os cubos na frente e tas com as 4 em L (redutoras)
x2
marcio o que o dino te disse ate agora e das mais puras verdades.
eu tenho o meu que e um 2. 5.tds e ate agora nunca me deixou ficar mal.
so que por falta de tempo e ter de andar para fora tenho o a venda
desulpa o off dino
Um Frontera todo bonito, com umas jantes à maneira... ;D;D;D
Um Abraço, foi preciso vender a minha 80 para te encontrar aqui por causa de um frontera... que voltas....