[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Fotos novas (Pag.104)

ficou muito bem o teu pisca;)

é das próvimas coisas que vou mudar no meu, tenho uns cromados mas são demasiado salientes.. se não encontrar em cristal fumado vo mesmo comprar os de origem e dou um "fuminho" com spray... Os teus ficaram muito bem, espero que não tenham o mesmo problema que os meus...

abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Fotos novas (Pag.104)

ficou muito bem o teu pisca;)

é das próvimas coisas que vou mudar no meu, tenho uns cromados mas são demasiado salientes.. se não encontrar em cristal fumado vo mesmo comprar os de origem e dou um "fuminho" com spray... Os teus ficaram muito bem, espero que não tenham o mesmo problema que os meus...

abraço

Thanks ;);)

Qual é o problema dos teus??

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Fotos novas (Pag.104)

Thanks ;);)

Qual é o problema dos teus??

Abraço

o problema dos meus é serem demasiado salientes, ficam mal quando vistos de perfil, não são "baixinhos" como os de origem. Além de ficar mal, quando estás a lavar o carro acabas por lhes bater com a escova caso não tenhas cuidado... a qualidade de construção tb não é perfeita já que estão todos embaciados.
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Fotos novas (Pag.104)

o problema dos meus é serem demasiado salientes, ficam mal quando vistos de perfil, não são "baixinhos" como os de origem. Além de ficar mal, quando estás a lavar o carro acabas por lhes bater com a escova caso não tenhas cuidado... a qualidade de construção tb não é perfeita já que estão todos embaciados.

Os meus salientes nao sao, ate parecem ser mais "baixinhos" do que os de origem. Mas quanto á qualidade de construção nao sao mesmo nada de especial, e ja reparei que tambem fica um deles um pouco embaciados no canto :S
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Fotos novas (Pag.104)

Boas oh jxux...

Vou falar um coto da teu argolas e pelo o que ja passou...
Inicialmente o nosso amigo até tinha medo de mexer no carro e alterar alguma coisa com medo de ficar mal...
Só posso dizer uma coisa...

"O que custou foi a primeira mod..." :green: :green:

Agora o homem não para... e digo-te
Está a ficar espectacular.... aliás exteriormente na minha opinião so falta mesmo o belo do xoques do S3...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Força nessas mod's de interior que de exterior faltam poucas...
;)

Cumps
8)

PS... Tens pm... andas a falhar.... ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Fotos novas (Pag.104)

Boas oh jxux...

Vou falar um coto da teu argolas e pelo o que ja passou...
Inicialmente o nosso amigo até tinha medo de mexer no carro e alterar alguma coisa com medo de ficar mal...
Só posso dizer uma coisa...

"O que custou foi a primeira mod..." :green: :green:

Agora o homem não para... e digo-te
Está a ficar espectacular.... aliás exteriormente na minha opinião so falta mesmo o belo do xoques do S3...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Força nessas mod's de interior que de exterior faltam poucas...
;)

Cumps
8)

PS... Tens pm... andas a falhar.... ;)

O que eu me ri a ler o que escreves-te.... é que é mesmo verdade lool

Quanto ao exterior tambem concordo contigo... mas como isto tá dificil de arranjar o choques, talvez opte por um lip do cupra pa dar mais vida ao que tenho agora...

PM respondida.... qualquer coisa apita ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Fotos novas (Pag.104)

Ainda não tinha posto fotos aqui de uma mod que já tenho á algum tempo, assim tambem aproveito para actualizar a primeira pagina

Tira cromada nos botoes da consola (mod á la koolboy aka blingboy :p )

dsc09415.jpg


;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Nova mod (Pag.105)

Bling-bling...oh yeah :twisted: :twisted:

Cada vez melhor o teu A3...ah...os piscas em preto ficaram bonitos ;)

E quando é que vem o parachoques frontal S3 :?:

É a unica coisa que ta a faltar para o look exterior do carro ficar 5*...
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Nova mod (Pag.105)

Bling-bling...oh yeah :twisted: :twisted:

Cada vez melhor o teu A3...ah...os piscas em preto ficaram bonitos ;)

E quando é que vem o parachoques frontal S3 :?:

É a unica coisa que ta a faltar para o look exterior do carro ficar 5*...

Obrigado ;)

O choques por mim vinha já hoje... mas para alem de estar complicado arranjar, tambem está mau de €€€€... Agora meto o lip do cupra R pa dar outro ar a esse choques frontal, depois quando tiver melhor de €€€ mando vir um choques do s3... ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Nova mod (Pag.105)

Falta o choques frontal e as laterais tambem do s3 pra ficar mesmo 5 estrelas porque agora so ainda tem 4,90 de estrelas quando meteres essas 2 coisas que falta é que fica a 5 estrelas ;)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Nova mod (Pag.105)

As laterais não consigo por, pois o carro é 5 portas e não encaixa... sempre poupo uns trocos :)

O choques ta complicado... :(
 
Back
Top