Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)
Andas a faltar à missa à sexta à noite...
entao pah ta tudo??olha k leds sao esses de mercha atras??????????fica assim por teres pintado as opticas???? ta mt bom o carro mesmo.....traseira 5*..so n gosto mt de uma cena..esses plasticos das portas em preto para mim n....mas sao gostos..continua k isso vai bem..;-)
Lol... epah ta frio... em africa não estou habituado a estas temperaturas
Olha, depois tenta ver aquilo que falamos.... que estou em pulgas para fazer essa mod... :twisted: :twisted:
Vais à missinha na sexta (levas um casaco em pele de bufalo para não sentires a diferença para África) :twisted::twisted: e falamos sobre isso tudo.
Simples mais simples não há
Boas maluco
Pa sao led´s normais... o demon é que mos deu... como tenho os farois vermelho assim sempre ajuda á cor ficar o mais proximo do branco... os plasticos é uma cena de gostos...
Abraço
na foto ficou assim um bocado mais para o avermelhado.....
eu ja percebi isso..e apesar de achar piada as opticas como tao sou sincero e n gostei do aspecto da marcha atras ligada..mas n e para eu gostar...;-)Boas...
Os led's ficaram bem sim senhor...
Tas imparável....
João... Os led's ficaram um bocado avermelhados porque ele pintou... ou melhor deu um fumo de vermelho nos farolins traseiros...
E agora tudo que ligue atrás fica com o tom avermelhado...
Cumps
8)
eu ja percebi isso..e apesar de achar piada as opticas como tao sou sincero e n gostei do aspecto da marcha atras ligada..mas n e para eu gostar...;-)
Boas...
Os led's ficaram bem sim senhor...
Tas imparável....
João... Os led's ficaram um bocado avermelhados porque ele pintou... ou melhor deu um fumo de vermelho nos farolins traseiros...
E agora tudo que ligue atrás fica com o tom avermelhado...
Cumps
8)
Muito bonito este 8L, para mim só falta os espelhos laterais em preto brilhante .