Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Photo session (Pag.111)
Oh... tambem nãoe bem assim, nada haver...
É obvio que um volante original é sempre um volante original, mas este acho que até fica bastante bem, e já pa nao falar da comparação de preços.... Mas ainda bem que todos temos os nossos gostos,
Quanto á manete, secalhar nao me espliquei bem, o que tava a tentar dizer, era exactamente o que me disses-te que tu ias fazer
O volante na minha opinião não tem nada a ver com o interior do a3 8L
Quanto á manete lembra-te que aquela peça em plastico tem que andar para cima e para baixo...e é isso que afecta a não colocação destas manetes pois não tem margem...o que eu na altura ia fazer era ir á sucata ou mesmo ir buscar uma moca da concorrencia cortar o miolo certinho...depois cortares exactamente igual na moca nova a ver se resulta...mas depois acabei por vender o carro e a minha investigação foi por agua a baixo...depois coloquei a manete no de 110cv e quando o vendi foi com ele
Oh... tambem nãoe bem assim, nada haver...
É obvio que um volante original é sempre um volante original, mas este acho que até fica bastante bem, e já pa nao falar da comparação de preços.... Mas ainda bem que todos temos os nossos gostos,
Quanto á manete, secalhar nao me espliquei bem, o que tava a tentar dizer, era exactamente o que me disses-te que tu ias fazer