[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Foto das ultimas 4 mod´s no interior (Pag.125)

muito bom parabéns, quanto aos aros preferiste os mate? gostas mais? eu quando colocar ainda não sei quais:/

o punho da caixa de velocidades ficou impec;)
abraço

Preferi em matte, pois associo que as peças interiores em matte estao mais viradas para o "desportivo", muito por culpa do R32...

Os cromados tambem sao fixes, e até arranjas mais barato :green: mas perferi estes...

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Foto das ultimas 4 mod´s no interior (Pag.125)

Ficou muito bom, principalmente a manete e os aros. Ando a ver se ganho coragem para colocar essas duas no meu, mas já vi que não é muito fácil.
Parabéns ficou do BEST. :)

Para ti a manete julgo que seja de aplicação directa... os aros é que dao o seu trabalho :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Foto das ultimas 4 mod´s no interior (Pag.125)

cc tambem é uma boa ideia..
desde que montei no meu anda quase sempre ligado ;)
e quando aceleras atraves do cc a resposta do carro é muito mais eficaz do que se carregares no pedal do acelerador.. ;)
ja agora..
o teu é de acelerador electronico ou ainda é por cabo..?
é que a montagem do cc difere nesse aspecto ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Foto das ultimas 4 mod´s no interior (Pag.125)

cc tambem é uma boa ideia..
desde que montei no meu anda quase sempre ligado ;)
e quando aceleras atraves do cc a resposta do carro é muito mais eficaz do que se carregares no pedal do acelerador.. ;)
ja agora..
o teu é de acelerador electronico ou ainda é por cabo..?
é que a montagem do cc difere nesse aspecto ;)

Desde que fui a Aveiro e já tava com a perna toda fdd de carregar no acelerador que essa mod veio pa lista...

Bela pergunta... Como vejo isso?
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Foto das ultimas 4 mod´s no interior (Pag.125)

Como lavei o charuto aproveitei e tirei umas fotos :green:

120320101380.jpg


120320101352.jpg


120320101369.jpg
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Foto das ultimas 4 mod´s no interior (Pag.125)

Cruise control-acelerador automatico

Ho jxux eu sei que a manete está no sitio a minha questão é se está 100% operacional?:p:p:p

Claro Emanuel ;) Só foi alterada a manete, a outra que tinha está intacta e o ferro com o plastico preto tambem :)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Foto das ultimas 4 mod´s no interior (Pag.125)

sempre andas com a luz de m-trás a dar vermelho?
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Foto das ultimas 4 mod´s no interior (Pag.125)

sempre andas com a luz de m-trás a dar vermelho?

Agora com led´s esta bem melhor que ao inicio... se não estou em erro puzeste umas lampedas doutra cor nao foi? quais foram?

Os piscas tambem tenho que por em led´s laranja...
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Foto das ultimas 4 mod´s no interior (Pag.125)

pois, por isso é que acabei por limpar a tinta no meu caso...

Os piscas ainda era naquela... mas o vermelho no R é que f*dia tudo.

É uma questão de fisica (ou será química? :p)... na altura, pra ficar com um tom mais esbranquiçado, arranjei uma lampada azul/esverdeada para a m-trás. Em conjugação com o vermelho do farol dava um branco a fugir um pouco para o panisgas :p

Ainda andei uns tempos assim, mas não me convenceu. O que é pena, porque acho que é uma mod bem à maneira!
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Foto das ultimas 4 mod´s no interior (Pag.125)

pois, por isso é que acabei por limpar a tinta no meu caso...

Os piscas ainda era naquela... mas o vermelho no R é que f*dia tudo.

É uma questão de fisica (ou será química? :p)... na altura, pra ficar com um tom mais esbranquiçado, arranjei uma lampada azul/esverdeada para a m-trás. Em conjugação com o vermelho do farol dava um branco a fugir um pouco para o panisgas :p

Ainda andei uns tempos assim, mas não me convenceu. O que é pena, porque acho que é uma mod bem à maneira!

Pois eu tinha ideia de ter lido isso no teu projecto... agora que o farol está a perder tinta já se nota mais o laranja, e o branco com as luzes led ficou muito bom, e sao ledes fracos...

Quando me bateram no carro, fui fazer queixa á policia e eles: "siga á nossa frente na sua viatura, até ao local do embate". E fiz marcha atras á frente deles e pus piscas e depois quando sairam do carro so um virou-se pa mi e perguntou se os piscas eram mesmo assim vermelhos... ao que respondi "não senhor guarda... fundiu-me um pisca, e como tinha duas luzes de stop ali no carro puz no lugar dos piscas para minha segurança".

Que colou colou :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Foto das ultimas 4 mod´s no interior (Pag.125)

Pois eu tinha ideia de ter lido isso no teu projecto... agora que o farol está a perder tinta já se nota mais o laranja, e o branco com as luzes led ficou muito bom, e sao ledes fracos...

Quando me bateram no carro, fui fazer queixa á policia e eles: "siga á nossa frente na sua viatura, até ao local do embate". E fiz marcha atras á frente deles e pus piscas e depois quando sairam do carro so um virou-se pa mi e perguntou se os piscas eram mesmo assim vermelhos... ao que respondi "não senhor guarda... fundiu-me um pisca, e como tinha duas luzes de stop ali no carro puz no lugar dos piscas para minha segurança".

Que colou colou :green:

E eu se fosse o policia respondia-te"fogo de repente fiquei com os pes molhados":p:p:p:p
 
Back
Top