Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Novo centro do volante (Pag.129)
Pestáculo!
Pestáculo!
Sim senhor... Muito bonito... Os meus parabes pela makina...
Pois é amigos ja vi este simbolo ao vivo no bulante do homem e ta msm loco e é msm a medida valeu bem a espera maluko... isso agr ker é os abrandadores novos no sitio assim k xegarem claro
Pestáculo!
Adorei ver esse centro nesse volante
Ficou bónito não ficou?? queres que encomende um volante com este centro para ti???
Eu gostei do centro em si...eu adoro o volante e acho que é um volante fora do normal mas não nos interiores do a3 8L porque como ja te expliquei o interior do A3 é muito "arredondado" e ja por exemplo os interiores do golf 4 são mais "quadrados" como o volante...mas o que interessa é que tu gostes e é so a minha opinião
Agora ve se mudas os discos se não com o tempo de chuva ainda vais colocar um parachoques frontal do S3
baixa os bancos da frente e tira uma "panorâmica" à consola pa ver o look que o volante dá.
Quase que me estás a convencer que o volante até fica bem aí.
Sempre em evolução...O volante/centro ficaram 5*****ray:ray:
Isso dos redondos e dos qudrados é palha pah!!
Olha as jantes que o Mobys tinha no carro dele, têm um look que nada têm a ver com o exterior do a3, e ficam bem ou não??
Mas é como dizes, sao opinioes e gostos
Os travões so chegam lá para terça ou quarta até lá é andar bemmm devagarinho... (não é que o carro ande muito... mas percebeste!!)
... e depois uns bancos com as insignias "RECARO"... :twisted: :twisted:
Eu acho que as jantes encaixam na perfeição...tinha o look perfeito para o carro...mas como eu digo isso são gostos
Quanto a andar devagar não achei nada quando tive 1 principalmente acima das 4000RPM mas so tinha jante 16
Mas mete uns bancos recaro á home não me venhas com replicas...mete por exemplo uns iguais aos meus estufados em pele
Isso de andar devagar é na brinca
Quanto aos bancos, uns iguais aos teus não saem nada baratos... mas tenho algumas coisas em mente... mais tarde pode ser que passem a prática