[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Apoio de braço no sitio (Pag.141)

Bem, esse apoio de braço ficou muito bem, agora é usufruir muito dele que dá um jeitaço.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Apoio de braço no sitio (Pag.141)

vai é em frente naquilo e deixa la acabar o rasto dos meus pneus pah

Ainda estou indeciso mano... mas hoje vou falar com o Carlos e logo me decido... qualquer uma das duas opções fica brutal...

Ontem estava mais inclinado para aquilo que tu já fizeste, mas hoje estou mais inclinado para a outra cena... :S :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Apoio de braço no sitio (Pag.141)

ahhahaa n lhe deixes apoderar-te do apoio do braço.. isso é para o condutor.. só quando ela for a conduzir e tu a pendura é que ela tem prioridade! :P
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Apoio de braço no sitio (Pag.141)

ahhahaa n lhe deixes apoderar-te do apoio do braço.. isso é para o condutor.. só quando ela for a conduzir e tu a pendura é que ela tem prioridade! :P

É um disputa de facil resolução... mando uma a baixo e começo a armar-me em "street racer" e ela diz logo: "É todo teu... é todo teu!!" :green: :green: :green:

Mas agora a serio, dá pa irmos os dois na boa lá com o braço... da mesmo muito jeito.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Apoio de braço no sitio (Pag.141)

É um disputa de facil resolução... mando uma a baixo e começo a armar-me em "street racer" e ela diz logo: "É todo teu... é todo teu!!" :green: :green: :green:

Mas agora a serio, dá pa irmos os dois na boa lá com o braço... da mesmo muito jeito.

Para fazer "street racer" não da com o apoio de braço descido pois tapa o travão de mão:p:p:p ...eu o que faço é tento sempre ser o 1º a entrar e ocupo logo o apoio de braço todo:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Apoio de braço no sitio (Pag.141)

Para fazer "street racer" não da com o apoio de braço descido pois tapa o travão de mão:p:p:p ...eu o que faço é tento sempre ser o 1º a entrar e ocupo logo o apoio de braço todo:p:p

Basta ela sentir as rotações a subir que fica logo mansinha :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Apoio de braço no sitio (Pag.141)

Boas, tinhas as tuas jantes à venda em algum lado ( olx? ou custo justo? ) ia jurar que era uma foto do teu carro mas já não consigo encontrar. Isso é 5/100 não é?
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Apoio de braço no sitio (Pag.141)

Boas, tinhas as tuas jantes à venda em algum lado ( olx? ou custo justo? ) ia jurar que era uma foto do teu carro mas já não consigo encontrar. Isso é 5/100 não é?

O home ás vezes não sabe o que faz:p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Apoio de braço no sitio (Pag.141)

Boas, tinhas as tuas jantes à venda em algum lado ( olx? ou custo justo? ) ia jurar que era uma foto do teu carro mas já não consigo encontrar. Isso é 5/100 não é?

Boas, ainda as tenho á venda... e sim sao 5/100

Abraço
 
Back
Top