Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151)
Ou não... heh
num fica nada..
isso é impressao tua
Ou não... heh
num fica nada..
isso é impressao tua
..Já tens o carrinho o suficiente para chamares a atenção aos nossos "amigos"...., não queiras mais.....
nao sei porque dizes isso..
acho que a unica coisa que podera chamar a atençao é o facto de tar rebaixado..
que é algo que por norma os senhores da farda azul num costumam implicar..
Isso é o que tu sabes
Se colocar a lista das coisas que ele tem ilegal é de chamar bem a atenção dos nosso amigos....
jantes sem estar homolgadas no livrete,rebaixamento,farois de tras a vermelho,etc
ta calado pah
e os farois de tras ja estao d'orige outra vez..
ve-se mesmo que nao andas atento
Tive a repintar os farois traseiros e...
Atento ando não ando é com tempo nenhum...o meu dia precisava ter mais 24h
Mas pelo que li do jxux ele não retirou mas sim repintou
raios parta o gajo
olha aqui..
http://www.audipt.com/showthread.ph...g.151-e-153)?p=1495232&viewfull=1#post1495232
heheheh, voçês são terriveis..., o rapaz pede uma opinião e aqui o people só mete é veneno....
A matricula deverá ser / tentar ser posta na posição normal delas, isto para não chamares mais á atenção.
Já tens o carrinho o suficiente para chamares a atenção aos nossos "amigos"...., não queiras mais.....
Boa sorte nisso.
Óh blingboy, andas a durmir ou k??
O que chama mais á atenção no carro é mesmo as jantes escuras e estar rebaixado. Mas quando elas tiverem legais, já não tenho que me preocupar... quanto ao rebaixamento, é de origem... é um sline
Os farois tirei para evitar "chamadas de atenção"...
Agora quanto á matricula, vai ficar no sitio dela, centrada... a questao é que queria-a prender de forma a que fosse facil retirar para as photo sessions
Bonito projecto, belas mods xD aquele volante fica a matar, anda tudo a adquerir volante sirocco será que andem a oferecer volantes siroccos ;D quero um tambem lolol
ele é assim..
é o bling bling que lhe ofusca os olhos e ele depois num ve bem
a matricula..
utiliza uns imans ou entao colas umas chiclas