[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

depois de pronto vai ficar brutal e passara despercebido ao olhar de muitos
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

esse choques ficava tão bem no meu argolas!!!
quando for ai a Lisboa prepara-te amigo!!!hehehehe
abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Eu aposto que percebo a diferença...e aposto uma francesinha com o Xzone e um choco frito em sesimbra com o jxux(que francesinhas ca embaixo nao valem corno)...
E mais, Quando "partires o vidro" ve la se salta um pouco para o meu bolinhas. :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Eu aposto que percebo a diferença...e aposto uma francesinha com o Xzone e um choco frito em sesimbra com o jxux(que francesinhas ca embaixo nao valem corno)...
E mais, Quando "partires o vidro" ve la se salta um pouco para o meu bolinhas. :D


ta calado pah.. :p:p

o que havia de saltar para o teu bolinhas..
nao salta porque tu nao queres :assobio:

:p :green: :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

ta calado pah.. :p:p

o que havia de saltar para o teu bolinhas..
nao salta porque tu nao queres :assobio:

:p :green: :p

Deixa-o tar... ele vai-se arrepender e bem..................................


































:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Eu aposto que percebo a diferença...e aposto uma francesinha com o Xzone e um choco frito em sesimbra com o jxux(que francesinhas ca embaixo nao valem corno)...
E mais, Quando "partires o vidro" ve la se salta um pouco para o meu bolinhas. :D

Tu num contas que já sabes de tudo!! queres é comer á pala dos outros pah!!!:p:p:p

Só por essa, as minis passam a ser tua despesa :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Vai ficar brutal mano! Quero ver isso tudo pronto para ter o prazer de sacar umas fotos ao argolas!
 
Back
Top