[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Spy photo (Pag.188)

tao se a revelar agora. looool

Va isso já é off topica a mais pah!!! :p:p:p

Não fiquem chateados, a seu tempo o papá tambem vos deixa ir la ao spot sacar umas piks :p:p:p:p

Eu já sou casado, voces é que não... dizem que namoram...................... alguem aqui anda a pegar de empurrao... e esse alguem não sou eu :p:p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Spy photo (Pag.188)

Há tempo para todos xD A ideia que o german te deu foi o que eu tinha pensado, mas como dizes que o spot tem muito pouca iluminaçao nao sei...logo se vê! Mas tambem tenho um spot muito fixe para sacar fotos à noite por isso já sabes!
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Spy photo (Pag.188)

Há tempo para todos xD A ideia que o german te deu foi o que eu tinha pensado, mas como dizes que o spot tem muito pouca iluminaçao nao sei...logo se vê! Mas tambem tenho um spot muito fixe para sacar fotos à noite por isso já sabes!

É uma questao de irmos exprimentar mano... é que demanha tambem ta um sol do carai... n sei se fica muito bem...

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Spy photo (Pag.188)

LOL

isso num bale a pena... tenho é que arranjar uma capa do forum ou uma personalisada por mim... :green:

Arranja uma capa do forum pk personalizada por ti vai dar bosta mesmo...

tens umas mãozinhas de elefante onde metes as mãos F**** tudo :green::green::green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Spy photo (Pag.188)

Arranja uma capa do forum pk personalizada por ti vai dar bosta mesmo...

tens umas mãozinhas de elefante onde metes as mãos F**** tudo :green::green::green:

Tens razao.....

Não vá eu ficar com uma matricula como a do teu antigo carro

matricula.jpg

MuahahahHAHah
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Spy photo (Pag.188)

Tens razao.....

Não vá eu ficar com uma matricula como a do teu antigo carro

matricula.jpg

MuahahahHAHah

aahhahahaha es bue engraçado e so vens aki mostrar as matriculas dos outros e a tua n mostras pk tb tens vergonha é???

gaygdanskrc.jpg


aki fica a dele ja k tava com tt vergonha :green::green::green::green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Spy photo (Pag.188)

aahhahahaha es bue engraçado e so vens aki mostrar as matriculas dos outros e a tua n mostras pk tb tens vergonha é???

gaygdanskrc.jpg


aki fica a dele ja k tava com tt vergonha :green::green::green::green:

Ninguem vai acreditar em ti... num conduzo xarutos a diesel, e muto menos azulados :p:p:p:p:p

Mas á quem....................




























:green:
 
Back
Top