[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Boas amigo Jxux
Em relaçao a alteraçao do motor 1.6 para o 1.8 Turbo vai ficar qualquer coisa, e uma grande mod amigo se calhar teras de alterar apoios do motor mas e um coisa muito facil de fazer...
Em relaçao a legalizaçao esquece la isso amigo nao precisas disso para nada sendo audi " nao sei se os 1.6 trazem capas de protecçao do motor por cima como os tdis se tiveres e so por essa capa por cima do 1.8 T e ta novo nunca teras problemas... Falo por esperiencia propria no meu corsa... Os senhores moinas podem ser tudo mas mecanicos nao sao... :p:p:p

Vai ficando com ideias amigo

http://leiria-leiria.olx.pt/vendo-motor-audi-1-8-turbo-180cv-iid-49361954

http://www.custojusto.pt/Santarem/1283174-Motor+Audi+A4+1+8+Turbo+Ref+AEB.htm

http://bugalhos.olx.pt/motor-audi-a3-1-8-turbo-150-cv-ano-2001-61-000-kms-completo-iid-99377297

Este preço parece estar fixe

http://riachos.olx.pt/motor-vw-golf...ano-2001-74-000-kms-completo-cai-iid-64724940

Abraço

Obrigado pelas dicas Emanuel ;)

Quanto á legalização, quero ter mesmo isso em conta, pois os moinas podem deixar passar, o pior é depois as IPO´s... e quero andar descansado da minha bida :green:

Perdi 5 minutinhos no google, e pelo que lá vi, para legalizar sao precisos alguns documentos da marca e do IMTT, e em taxas, em conjunto não passavam dos 150€. Isto sem contar com o acerto do valor do selo, e da inspeção...

Como já disse é uma coisa que vou ver com calma, mas confesso que adorava fazer, pois iria tornar o meu carro cada vez mais unico, e cada vez mais a meu gosto... infelizmente á gente por aqui que não percebe o que isso é...

Mas resumindoooo, obrigado pela ajuda, e com o tempo logo se ve o que aparece por aqui ;)

Grande abraço

P.s- á tempos enviei-te uma PM, sobre jantes, e não me disses-te nada... andas a falhar :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

de valor mesmo era um 2.0TFSI :assobio:


a legalização sai assim tao barata..??
acho quase impossivel.. sabendo que estamos em PT :roll:
mas se assim for..
melhor para ti ;)


atenção que o 1.8AEB não dá para o teu..
ou melhor dá..
mas exigiria 3x mais trabalho pois é um motor longitudinal..
enquanto os A3 levam motores transversais ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Obrigado pelas dicas Emanuel ;)

Quanto á legalização, quero ter mesmo isso em conta, pois os moinas podem deixar passar, o pior é depois as IPO´s... e quero andar descansado da minha bida :green:

Perdi 5 minutinhos no google, e pelo que lá vi, para legalizar sao precisos alguns documentos da marca e do IMTT, e em taxas, em conjunto não passavam dos 150€. Isto sem contar com o acerto do valor do selo, e da inspeção...

Se a legalizaçao ficar assim barata, nao ha razoes para nao legalizar o bixo... A meter amigo mete uma coisa para nao te arrependeres, porque nao o do TT 1.8T 180cv isso ja ficavas com um maquinao 5*****... :pray::pray::pray:

Como já disse é uma coisa que vou ver com calma, mas confesso que adorava fazer, pois iria tornar o meu carro cada vez mais unico, e cada vez mais a meu gosto... infelizmente á gente por aqui que não percebe o que isso é...

Em relaçao a haver gente que percebe ou nao isto nao e questao de perceber ou nao e uma questao de euros amigo... se podes trocar para-choques, opticas, e meter as pentilhices todas tb se pode trocar os motores... Nao percebo o porque de alguns nao entenderem e uma mod como tantas outras, mas nao e para quem quer mas sim para quem pode... :p:p:p

Mas resumindoooo, obrigado pela ajuda, e com o tempo logo se ve o que aparece por aqui ;)

Nao te ponhas com indecisoes pahhhh... Bota o motori no a3 :assobio::assobio::assobio::assobio:

Grande abraço

P.s- á tempos enviei-te uma PM, sobre jantes, e não me disses-te nada... andas a falhar :p

Eu acho que a tenho para aqui... Mas tenho uma nova marca de jantes... que acho que ias ficar doente com aquilo a preços que ate doi de tao baratas :p:p:p:p

Olha estas amigo

rwwheelmo2.png


18x8.0 F / 18x9.0 R

5x100

ET35 F / ET38 R

630 Euros + Iva + Portes

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

boas amigo, se tens possibilidades para trocar de motor e te dão garantia que fica a 100% se fosse eu trocava, porque depois de tanto investimento no silber andar a trocar de carro:evil:
eu também já me passou pela cabeça trocar de motor, mas como ainda não tenho assim tantos euros lá gastos, prefiro conter-me nas mods para mais tarde ter um 2.0tfsi:twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Olha estas amigo

rwwheelmo2.png


18x8.0 F / 18x9.0 R

5x100

ET35 F / ET38 R

630 Euros + Iva + Portes

Abraço

Segue PM :p:p

boas amigo, se tens possibilidades para trocar de motor e te dão garantia que fica a 100% se fosse eu trocava, porque depois de tanto investimento no silber andar a trocar de carro:evil:
eu também já me passou pela cabeça trocar de motor, mas como ainda não tenho assim tantos euros lá gastos, prefiro conter-me nas mods para mais tarde ter um 2.0tfsi:twisted:

É uma questao de ver o que o futuro reserva...

Ou troco de motor e arranjo um daily, ou meto este a GPL ficando como daily, e compro um maquinão a sério para as brincadeiras... ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Segunda-feira o argolas vai a Aveiro... será que vem de lá diferente?? :assobio::assobio::assobio:

Se alguem aqui do forum estiver por lá, combina-se um cafézinho ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1


Olhaaaa a caçadeiraaaaaaa fresquinhaaaaaaaaaa!!!!!

Oh assobiador, já queres que te paguem um café ? :green:

Se o apanhar por lá pago... o homem merece :p:p:p

num aceito subornos.. :p

é que eu neste momento não posso correr para fugir do jxux :green:

Mesmo que pudesses fugir... á quem diga: "podes fugir, mas não te podes esconder..." :twisted::twisted:

nao me digas que vens de la com jantes montadas

Nada disso... as jantes ainda estou á espera :(:(:( só la para a ultima semana deste mes, ou promeira do proximo...

Digamos que, venho de lá mais confortável :green::green::green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

tens que agradecer ao pessoal de Aveiro esta mod :assobio:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Sigaaa com a nova MOD!! 8) 8) 8)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Sai mais uma mod pa mesa 1! (Pag.97)

Entao aqui vai a lista (não tao boa como queria, s€ é qu€ m€ p€rc€b€m :oops:):

Exterior:

-Piscas laterais pretos (já encomendados, em prencipio segunda no sitio); Já os tive, e já os tirei :green:
-Lip do cupra (a ver se até fevereiro tenho isso); Já o tive no choques normal, já tirei e já o tenho no choques do s3 :green:
-Choques frontal do s3 (mas para ser sincero julgo que seja dificil neste ano... como tal deve vir mm só o lip...); Julguei mal... já o tenho :green:
-Braço e escovas de origem do golf IV ultimos modelos. Doneeee!

E finalmente vou começar a apetrechar o interior, sendo assim:

-Por os led´s que faltam nas portas que é o unico sitio de onde sai luz amarela :oops: Doneee!!
-Volante do scirocco com a tampinha da audi; Já o tive, e já o troquei por um sport de 3 braços :green:
-Pedais e encosto do TT; Doneee!!!
-Aros matte no quadrante; Doneee!!!
-Tapetes personalizados ou entao os de borracha OEM; Ainda estao para vir...
-Tejadilho em preto á la s3; Ainda está para vir...
-Estofar os bancos em pele ou arranjar uns bancos á homem (depende dos negocios que aparecerem...); Amanhã é dia...... :twisted:
-3º encosto de cabeça traseiro; Ainda está para vir...
-Colunas decentes nas portas, mudar o sub que ja tenho e por um amplificador; Ainda está para vir...
-Pintar as peças da praxe de preto piano (mas vou pensar melhor) Doneee!!
-RSN-E (talvez o pai natal o traga :green:) Ainda está para vir...
-Ganhar coragem em mandar 30€ ao rio pa comprar uma manete s_line e tentar aplicar na manete de velocidades do gasolineiro :evil: Doneee!!!

Acho que não me esqueci de nada... se não houverem azares pelo meio, em prencipio safo-me com esta lista... Mas ainda tenho tempo ;)

Fui buscar isto á pagina 100... ia-mos a dia 23/01/2010...

A vermelho está a correcção ao dia de hoje, e a verde o que ainda falta...

Jxux é um homem de palavra... as vezes falha é um pouco nas datas :green:

;)
 
Back
Top