[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // 1 fotinha nova @231

pa gosto mais do teu parque é mais bonito.

e quase que estaciono sempre ali eheheheh.

so te faz bem procurar lugar que eu tb procuro. :P e procuras pk keres um lugar a porta de casa so nao o levas pa casa pk o elevador e pekeno. ehehehe

LOL

Vai ver se eu estou na esquina sim!! :p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // 1 fotinha nova @231

Boas..bem este projecto ta kalker coisa de "fenumenal"...so uma perguntinha es do k100?


muito bonito o teu argolinhas!!!
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // 1 fotinha nova @231

Parece que somos os 3 vizinhos entao!!!sou da tapada! tou aki a pouco tempo mas tenho visto boas maquinas por aki e ao contario de outros foruns o pessoal independentemente de n se conhecerem dasse todo bem!!!

parece k vou ter de imitar aki o nosso amigo jxux pork o look dos chokes do s3 com a grelha preta vai ser pa cumprir!!!adorei o teu "bolinhas"
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // 1 fotinha nova @231

Xzone preferi assim pork se ele n tem a localidade ou cidade e pork prefere anonimato!!!penso eu!

assim sempre conseguia algum despiste...abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // 1 fotinha nova @231

isto é que é falar :pray:


eish..
o que me ri com o "és do k100" :green:

Sabes como é ;)

Heheh boa abreviatura :p:p:p

Parece que somos os 3 vizinhos entao!!!sou da tapada! tou aki a pouco tempo mas tenho visto boas maquinas por aki e ao contario de outros foruns o pessoal independentemente de n se conhecerem dasse todo bem!!!

parece k vou ter de imitar aki o nosso amigo jxux pork o look dos chokes do s3 com a grelha preta vai ser pa cumprir!!!adorei o teu "bolinhas"

És de perto entao ;)

Aqui o pessoal está sempreee na boa...

E fotos da tua maquina??
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // 1 fotinha nova @231

tenho k perder uns minutinhos...ja fiz algumas mods antes de m inscrever no forum tenho pena de n ter tirado fotos antes pa criar projecto pra criar akele espaço antes e depois!
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // 1 fotinha nova @231

Xzone preferi assim pork se ele n tem a localidade ou cidade e pork prefere anonimato!!!penso eu!

assim sempre conseguia algum despiste...abraço

no stress pah.. ;)

fez-me foi lembrar as sms que as vezes se mandava ao "gajedo" quando era "mais novo"..
tipo: "20 comer.."

:green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // 1 fotinha nova @231

Xzone preferi assim pork se ele n tem a localidade ou cidade e pork prefere anonimato!!!penso eu!

assim sempre conseguia algum despiste...abraço

Não tenho porque quando o forum actualizou acho que desapareceu :green:

e fotos da mod nao á? ta mali

Esqueci-me de tirar no estacionamento do trabalho, agora aqui em casa á noite não vale a pena, pois não se ia ver nada... amanha tiro...

Mas fica já registado... Piscas laterais pretos by jonhycars ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // 1 fotinha nova @231

tenho k perder uns minutinhos...ja fiz algumas mods antes de m inscrever no forum tenho pena de n ter tirado fotos antes pa criar projecto pra criar akele espaço antes e depois!

Já agora, qual é a maquina?

no stress pah.. ;)

fez-me foi lembrar as sms que as vezes se mandava ao "gajedo" quando era "mais novo"..
tipo: "20 comer.."

:green:

Partiu_tudO!!
 
Back
Top