sim senhor....mt fixe..quanto custa uma escova dessas???jxux disse:Aqui ficam as fotos da escova traseira do golf V
Opiniões e criticas aceitam-se.
8)
isso e k e falar............kat............offjxux disse:O braço e escova ficou-me por 25 €. Fica muito fixe e limpa bem pa car*** Agora estou á espera das da frente. Ainda não tirei... to com um problemazito com o sensor de temperatura quando o arranjar mando tirar isso. 8)
joao49 disse:isso e k e falar............kat............off
ArquiA3 disse:Fica aqui:
perto de minha casa...
cumps
8)
jxux disse:Possa que é longe cá do meu sitio como o raio que o parta.
Se fosse mais perto combinavam-se ai umas fotografias do estilo pois o meu carro e o dele sao parecidos...
ArquiA3 disse:Pois ja deu pra ver....
Eu vou tar com ele este sabado... posso sempre tirar umas fotoszinhas com o meu argolas e com o dele e depois envio-tas....
temos que pensar em fazer um encontro nacional......
cumps
8)
jxux disse:E eu depois faço umas montagens e parece que tivemos os tres juntos
Isso é que era... Combinava-se num sitio no meio do pais para não ser injusto pa ninguem e tava feito! Era mesmo brutal ...
ArquiA3 disse:LOol
Mas o pior é que quem ficava no meio lucrava...
Mas pode ser uma proposta pro people mostrar à grande a nossa grande familia...
cumps
8)
Era uma cena em grande.....jxux disse:Pois mas acaba por ser sempre alguem a ganhar ou alguem a perder.. fdx já to mesmo a ver... uma put@ de uma filona só de argolas! 8) Até aparecia na Tv
Abraço
ArquiA3 disse:Era uma cena em grande.....
O people ate fazia era fila pra ver os argolas.... lol....
Podemos sempre propor aos Administradores... que axas?...
Mas a marcar é com muita antecedencia pro pessoal aderir mesmo quase todo ou mm todo....
cumps
8)
jxux disse:Eu por mim propor é mesmo na boa... mas por mais que queira acho um pouco dificil um encontro desses... mas era um espetaculo... mas olha, o não esta sempre garantido! Sou novo no forum como podemos fazer para propor isso?