[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas (Pag.48)


;) ;)

Cada um tem o que tem e isso é que interessa! 8)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos (Pag.48) Farolins a vermelho (Pag.49)

A3Sportback1.6 disse:
Muito fixe o teu carro
Boa continuação de mod's :green:

A mim o bicho já me mordeu á muito :green: :green: :green:

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos (Pag.48) Farolins a vermelho (Pag.49)

boas mais uma vez
ta porreiro nad mau ;)
gostei por acaso
continua assim ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos (Pag.48) Farolins a vermelho (Pag.49)

cebola disse:
boas mais uma vez
ta porreiro nad mau ;)
gostei por acaso
continua assim ;)

:D ;)

Essas fotos ainda não estava completamente seco... por isso tem esse ar baço...

Tive ao bocado ao pé do carro e aquilo já secou ta muito fixe... ficou como queria ;)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas (Pag.48)

jxux disse:
E como lavar o carro para mim está relacionado com mod´s... la teve que ir mais uma po sitio :green:

13112009956.jpg


13112009954.jpg


13112009955.jpg


8)

Boas jxux
Amigo sinceramente tinhas uns farolins tão bonitos e agora não sei mas axo que o A3 não fica bem com os farolins fumados de vermelho :roll: :roll:
Mas se gostas tu é que tens de gostar e gostos são gostos e isso cada um tem os seus... ;)
Continuação de bom projecto
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas (Pag.48)

S_line disse:
Boas jxux
Amigo sinceramente tinhas uns farolins tão bonitos e agora não sei mas axo que o A3 não fica bem com os farolins fumados de vermelho :roll: :roll:
Mas se gostas tu é que tens de gostar e gostos são gostos e isso cada um tem os seus... ;)
Continuação de bom projecto

LoL
X2
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas (Pag.48)

S_line disse:
Boas jxux
Amigo sinceramente tinhas uns farolins tão bonitos e agora não sei mas axo que o A3 não fica bem com os farolins fumados de vermelho :roll: :roll:
Mas se gostas tu é que tens de gostar e gostos são gostos e isso cada um tem os seus... ;)
Continuação de bom projecto

Eu prefiro assim como tao... e acima de tudo está diferente... copiei do mobys e assim por alto não me lembro de ver mais ninguem com uns...

Mas é como tu dizes sao gostos ;)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos (Pag.48) Farolins a vermelho (Pag.49)

Com respeito ao carro em geral so te tenho uma coisa a dizer:ESTA ESPETACULO :twisted: :twisted: :twisted:

Com respeito aos farois de vermelho eu não sou muito a favor disso ainda por cima no teu a cinzento mas não está assim tão mal que tenhas que tirar ;) ;) ;) ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos (Pag.48) Farolins a vermelho (Pag.49)

koolboy disse:
Com respeito ao carro em geral so te tenho uma coisa a dizer:ESTA ESPETACULO :twisted: :twisted: :twisted:

Com respeito aos farois de vermelho eu não sou muito a favor disso ainda por cima no teu a cinzento mas não está assim tão mal que tenhas que tirar ;) ;) ;) ;)

:D :D ;) ;)

Em relação aos farois, acho que ficam melhor de origem em carro escuros tipo o teu... em cinzentos gosto deles mais escuros... pensei escurecer um porco a parte branca ou pintar de vermelho... triunfou o vermelho(S.L.B :green: :green: :green:)

Mas opinioes construtivas como estas é que se querem ;) ;)

Abraço
 
Back
Top