[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

jxux disse:
Seu xulosss :P :P :P

Á vossa pala qualquer dia começam a cobrar pelas PM´S :lol: :lol:

eu ainda nao recebi pm nenhuma..

mas nao seja por isso..
manda sms ou liga..
que nao pagas :P :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

XZONE disse:
eu ainda nao recebi pm nenhuma..

mas nao seja por isso..
manda sms ou liga..
que nao pagas :P :P

Ah pois extreme é que está a dar :P :P :P

Mas não te disse nada pois não tenho preços pa nada... nem vou ser eu a fazer negocio pois já tenho o choques... o demon é que é um curioso do caraiii e só lê as letras gordas :P :P :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

jxux disse:
Ah pois extreme é que está a dar :P :P :P

Mas não te disse nada pois não tenho preços pa nada... nem vou ser eu a fazer negocio pois já tenho o choques... o demon é que é um curioso do caraiii e só lê as letras gordas :P :P :P

:twisted: :twisted: :twisted: Sao Propostas manhosas ca do norte :twisted: :twisted: :twisted:

Ei a moda aki neste projecto sao pms
as sms ou ligar num bale :green: :green: :green: :green: :green:
Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

Emanuels3 disse:
:twisted: :twisted: :twisted: Sao Propostas manhosas ca do norte :twisted: :twisted: :twisted:

Ei a moda aki neste projecto sao pms
as sms ou ligar num bale :green: :green: :green: :green: :green:
Abraço

Não te queixes que tu tambem és extreme!!! :P :P :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

Deixem-se de bla bla bla e ja devia de estar a copia do choques feita e o vosso nome no almoço de natal :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :P :P :P :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

koolboy disse:
Deixem-se de bla bla bla e ja devia de estar a copia do choques feita e o vosso nome no almoço de natal :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :P :P :P :P

Olha xibou-nos ................... :green: :green: :green: :green: :green: :green:
Isso o almoço d natal e que vai ser complicado ainda vou investigar a ver se da pa ir ....
E que ando com 3 jantes 18 e 1 jante 16 :'( :'( :'( :'( :'( como podes-te apreciar essa mod urgente que tive de fazer... :green:
Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

koolboy disse:
Deixem-se de bla bla bla e ja devia de estar a copia do choques feita e o vosso nome no almoço de natal :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :P :P :P :P

Copia do que??? :roll: :roll: :roll: :roll:

:green:

Quanto ao jantar... confesso que estou a ponderar ir... mas vaio depender de como se desenrolarem as mod´s que estou a fazer neste momento... :roll: :roll:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

koolboy disse:
Deixem-se de bla bla bla e ja devia de estar a copia do choques feita e o vosso nome no almoço de natal :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :P :P :P :P

Oh Koolboy po falar nisso....
A foto que o ruka tiroudo nosso mini encontro :o :o :o ele fugiu com ela que eu na a vejo por aki :twisted:
Abraço :lol:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

Emanuels3 disse:
Olha xibou-nos ................... :green: :green: :green: :green: :green: :green:
Isso o almoço d natal e que vai ser complicado ainda vou investigar a ver se da pa ir ....
E que ando com 3 jantes 18 e 1 jante 16 :'( :'( :'( :'( :'( como podes-te apreciar essa mod urgente que tive de fazer... :green:
Abraço

Se tiveres seguro de vida vens comg :P :P :P :P :P :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

Emanuels3 disse:
Oh Koolboy po falar nisso....
A foto que o ruka tiroudo nosso mini encontro :o :o :o ele fugiu com ela que eu na a vejo por aki :twisted:
Abraço :lol:

Ela aparece :green: :green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

jxux disse:
Copia do que??? :roll: :roll: :roll: :roll:

:green:

Quanto ao jantar... confesso que estou a ponderar ir... mas vaio depender de como se desenrolarem as mod´s que estou a fazer neste momento... :roll: :roll:

Ai o gajo :P :P :P :P :P :P :P
 
Back
Top