[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

Parece feito, ando atrás de alguém que saiba uma referência de cor fixe mesmo para isso, mas eu no meu vou pintar o da frente, o de trás e as door blades, que aquilo está uma merda, o antigo dono pintou aquilo tudo diferente, o de trás está cinza rato brilhante, as door blades já estão diferentes enfim. e agora vou mandar pintar tudo e era exactamente isso que queria, um aspecto original, ou seja de plástico, a única cor que tinha imaginado era preto fosco mas se arranjarem a referência espectacular.
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

Diogo Amaral disse:
Parece feito, ando atrás de alguém que saiba uma referência de cor fixe mesmo para isso, mas eu no meu vou pintar o da frente, o de trás e as door blades, que aquilo está uma merda, o antigo dono pintou aquilo tudo diferente, o de trás está cinza rato brilhante, as door blades já estão diferentes enfim. e agora vou mandar pintar tudo e era exactamente isso que queria, um aspecto original, ou seja de plástico, a única cor que tinha imaginado era preto fosco mas se arranjarem a referência espectacular.
Posso depois mandar pm para ti também....
Ele falou-me que existiam duas referencias de cores...
Uma para S3 de cores mais claras...
E outra para tons escuros...
No teu caso e no do jxux não devem ser a mesma que eu pintei... mas ele deve saber da qual é a outra...
Cumps
8)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

Ja está em andamento :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

jxux disse:
Agora não sou eu que estou a fazer isto... é mesmo um Pro na materia ;)

Os prognosticos são mesmo muito bons... só to com o pé atras para a cor da peça de plastico... visto ter que ser pintada não deve de ficar mesmo com aquele look do plastico...

Mas talvez me desenrasque agora com esta e mais tarde ponho uma nova mas já com sensores de estacionamento :twisted: :twisted:

;)

Boas amigo

Nao tens de que das fotos vou te mandando para te manter informado...

Nao te preocupes que a peça que vai ficar pintada a cor do plastico vai ficar igualzinha a de origem eu ontem estive a esperimentar uma tinta pigmentada e fica igaulzinho aquele pigmento do plastico nem parece pintado ;) ;)

Abraço amigo ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

ArquiA3 disse:
Fogo...
O antigo dono pôs ai uma camada de fibra do caraças.... :evil: :evil: :evil:
Nunca mais te safas....
:S :S :S :S :S :S :S

Mas excelente trabalho...
Tenhas muita paciência e "ciência" para nao desatares a partir tudo...
Força...
Boa continuação...
Cumps
8)

Boas amigo correcçao o antigo dono pos uma camada nas imendas de cola e veda que nem é bom :evil: :evil:
e depois massa por cima por isso é que aquilo estalou tudo nao tem fibra o para-choques o antigo dono devia ser picheleiro :idea: :idea: :!: :!: :green: ...

Ta a ficar 5***** :green: :green: :green:

Abraço amigo ;) ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

ArquiA3 disse:
Manda-me uma pm durante o dia de amanha que assim nao me esqueço....
Porque até amanha de manha vou fazer um reset ao cerebro...
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
Mas eu falo com ele amanha e depois mando-te pm com a ref..
Cumps
8)

:P :P :P

Vai á seguir uma PM fresquinha!!
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

Diogo Amaral disse:
Parece feito, ando atrás de alguém que saiba uma referência de cor fixe mesmo para isso, mas eu no meu vou pintar o da frente, o de trás e as door blades, que aquilo está uma merda, o antigo dono pintou aquilo tudo diferente, o de trás está cinza rato brilhante, as door blades já estão diferentes enfim. e agora vou mandar pintar tudo e era exactamente isso que queria, um aspecto original, ou seja de plástico, a única cor que tinha imaginado era preto fosco mas se arranjarem a referência espectacular.

Estes azeiteros estragam-nos os carros todos pah!! :evil: :evil:

Eu se fosse a ti não ficava com o carro assim... ta todo ás cores... trocamos de carro porque não mereces ter um carro assim todo as cores... e eu não me importo... :roll: :roll:



:P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

Emanuels3 disse:
Boas amigo

Nao tens de que das fotos vou te mandando para te manter informado...

Nao te preocupes que a peça que vai ficar pintada a cor do plastico vai ficar igualzinha a de origem eu ontem estive a esperimentar uma tinta pigmentada e fica igaulzinho aquele pigmento do plastico nem parece pintado ;) ;)

Abraço amigo ;)

Sendo assim perfeito... não tenho que gastar 90€ numa peça nova.... por enquanto :twisted: :twisted:


Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

Emanuels3 disse:
Boas amigo correcçao o antigo dono pos uma camada nas imendas de cola e veda que nem é bom :evil: :evil:
e depois massa por cima por isso é que aquilo estalou tudo nao tem fibra o para-choques o antigo dono devia ser picheleiro :idea: :idea: :!: :!: :green: ...

Ta a ficar 5***** :green: :green: :green:

Abraço amigo ;) ;)

Antigo dono =
azeite_galo_lata.gif




:evil: :evil: :evil:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

jxux disse:
Estes azeiteros estragam-nos os carros todos pah!! :evil: :evil:

Eu se fosse a ti não ficava com o carro assim... ta todo ás cores... trocamos de carro porque não mereces ter um carro assim todo as cores... e eu não me importo... :roll: :roll:



:P

Ahah :P
É mesmo, não têem amor nenhum pelos carros e ainda te digo mais, o gajo deve ter pintado isso mesmo à pressão, até porque se vires de perto vês bocados a escorrer. Enfim... :evil:
Mas o que interessa é que daqui a uns dias já vai ficar tudo da mesma cor. :green:

ArquiA3 disse:
Posso depois mandar pm para ti também....
Ele falou-me que existiam duas referencias de cores...
Uma para S3 de cores mais claras...
E outra para tons escuros...
No teu caso e no do jxux não devem ser a mesma que eu pintei... mas ele deve saber da qual é a outra...
Cumps
8)

Mas ambas são preto plástico certo?
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

Diogo Amaral disse:
Mas ambas são preto plástico certo?
No meu caso ficou um cinza escuro...
Se vires no meu projecto percebes isso...

Mas como ja disse antes como existem duas referencias diferentes... uma é para carros com tom de cor mais escuros (como no meu caso) em que fica um tom mais claro de plástico e outra para carros com tom de cor mais claros (como no teu caso e no do jxux) e o plástico deve ficar com um tom cinza ou mesmo preto...

Ah! tentei a pouco ligar para o meu pintor so que ele ainda deve estar a almoçar e nao atendeu...
Mais logo volto a tentar...

Cumps
8)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

A mod que já estava pa fazer á um tempo mas que andava esgotada :green:

Antes

27112009982.jpg


Depois

27112009983.jpg


8)
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

Mais uma mod obrigatoria....
:green: :green: :green: :green: :green:

Fica logo melhor visto de frente...
;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Choques traseiro S3 :D (Pag.58)

ArquiA3 disse:
No meu caso ficou um cinza escuro...
Se vires no meu projecto percebes isso...

Mas como ja disse antes como existem duas referencias diferentes... uma é para carros com tom de cor mais escuros (como no meu caso) em que fica um tom mais claro de plástico e outra para carros com tom de cor mais claros (como no teu caso e no do jxux) e o plástico deve ficar com um tom cinza ou mesmo preto...

Ah! tentei a pouco ligar para o meu pintor so que ele ainda deve estar a almoçar e nao atendeu...
Mais logo volto a tentar...

Cumps
8)

Mas o meu carro também é preto, logo tem que ser como a tua cor. ;)
E eu também era mesmo isso que queria, que não fosse preto preto, porque gosto que tenha um bocado de contraste com o preto do carro e ao mesmo tempo seja o mais parecido com a cor original que também é assim. Vou ver melhor o teu. ;)
 
Back
Top