Lmachado disse:ja que estamos na onde de "bilhetinhos"
Eu pagava uma grade de minis ao gajo que escreveu no meu "Tambem disponivel em preto"
Ia morrendo a rir quando li!!!
Eu pagava uma grade de minis ao gajo que escreveu no meu "Tambem disponivel em preto"
Essa é mt boa...Lmachado disse:ja que estamos na onde de "bilhetinhos"
PEREIRA disse:escangalhei-me todo agora ao ler isto !! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
koolboy disse:
Pronto desculpa mas fui eu que escrevi :roll: :roll: :roll:
koolboy disse:Mas ja está bem melhor 8) 8) 8)
jxux disse:Mas pronto vou confessar... Não limpei bem porque estou á €spera do choques traseiro do s3 e vou por outro escape
:twisted: :twisted: :twisted:
koolboy disse:Venha ele ja devia estar no sitio :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
jxux disse:É dificil de encontrar... a maior parte é tudo do ebay e não sei se são muito de confiança... Se souberes de algum negocio bacano... dá uma apitadela
A ideia é por a trazeira do s3, por uma ponteira oval tivo os leon´s FR ou entao de duas saidas, pintar a parte de baixo do choques da frente (um dia mais tarde por o choques do s3)e pintar as laterais do carro.
:twisted:
koolboy disse:Tens PM