[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Mini mod obrigatória (Pag.68)

demon disse:
Oh sox xzone ate me assustou ja tava a ver k o jxux ja tinha ido pintar as jantes outra x partialhe ja o fucinho por n me ter xamado :green: :green: :green:

Tu e mais quantos?? :P :P :P :P :P

Só te chamo se ofereceres a montagem dos coils ó xulo!!!! :green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Mini mod obrigatória (Pag.68)

jxux tens as tuas jantes a venda isso quer dizer que vai vir mod nova :?: :?: :?: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Mini mod obrigatória (Pag.68)

S_line disse:
jxux tens as tuas jantes a venda isso quer dizer que vai vir mod nova :?: :?: :?: :green:

ele tem as jantes a venda mas ja lhe tinha dito k lhe partia o fucinho se ele as tirasse do carro...

este gajo n sabe o ke ker agr k tem um carro esteticamente so falta msm os xokes s3 k ele ja ta a tratar disso e mandar akilo po xao e fica brutal agr vaime vender akilo....

as outras jantes ficavam feias no carro dele tao mtuuuuu melhores no meu :green: :green:

maluko n vendas isso a serio...
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Mini mod obrigatória (Pag.68)

demon disse:
ele tem as jantes a venda mas ja lhe tinha dito k lhe partia o fucinho se ele as tirasse do carro...

este gajo n sabe o ke ker agr k tem um carro esteticamente so falta msm os xokes s3 k ele ja ta a tratar disso e mandar akilo po xao e fica brutal agr vaime vender akilo....

as outras jantes ficavam feias no carro dele tao mtuuuuu melhores no meu :green: :green:

maluko n vendas isso a serio...

X 547890

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Tenho novidades do choques para ti , era para fazer segredo e mandar-te PM mas ca vai....




















Pensando melhor nao :green: :green: :green: :green: :green:

Segue PM ja a seguir ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Mini mod obrigatória (Pag.68)

Emanuels3 disse:
X 547890

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Tenho novidades do choques para ti , era para fazer segredo e mandar-te PM mas ca vai....




















Pensando melhor nao :green: :green: :green: :green: :green:

Segue PM ja a seguir ;)


:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

o homem ja nem deve dormir de nite a tua pala :green: :green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Mini mod obrigatória (Pag.68)

demon disse:
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

o homem ja nem deve dormir de nite a tua pala :green: :green: :green:

Ja foi para aí ..... Todo arranjado e todo pintado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: NOVO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Desculpa Jxux mas nao resisti :| :| :|

:P :P :P :P

;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Mini mod obrigatória (Pag.68)

S_line disse:
jxux tens as tuas jantes a venda isso quer dizer que vai vir mod nova :?: :?: :?: :green:

Não estou com pressa de as vender...

Quero por umas jantes em antracite... talvez vá para as novas jantes do povo as rs6, ou entao as rs6 novas mas tambem em antracite...
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Mini mod obrigatória (Pag.68)

demon disse:
ele tem as jantes a venda mas ja lhe tinha dito k lhe partia o fucinho se ele as tirasse do carro...

este gajo n sabe o ke ker agr k tem um carro esteticamente so falta msm os xokes s3 k ele ja ta a tratar disso e mandar akilo po xao e fica brutal agr vaime vender akilo....

as outras jantes ficavam feias no carro dele tao mtuuuuu melhores no meu :green: :green:

maluko n vendas isso a serio...

Maluco quero umas jantes antracite....

Se não me aparecer ninguem a comprar estas até mandar o carro ao chao ainda pinto estas de antracite a ver como fica... mas se aparecer alguem antes vendo estas... a ver vamos... na relax 8)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Mini mod obrigatória (Pag.68)

Emanuels3 disse:
Ja foi para aí ..... Todo arranjado e todo pintado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: NOVO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Desculpa Jxux mas nao resisti :| :| :|

:P :P :P :P

;)

Isso é que é falar!!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Sendo assim estao cá quarta certo?

A ver se sabado já tenho isso no sitio :twisted: :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Mini mod obrigatória (Pag.68)

jxux so te digo uma coisa....não vás ao medico não :roll: :roll: :roll: :green: :green: :green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Mini mod obrigatória (Pag.68)

koolboy disse:
jxux so te digo uma coisa....não vás ao medico não :roll: :roll: :roll: :green: :green: :green: :green:


ao menos 1 pessoa k concorda cmg :green: :green: :green: :green:

digolhe ttas xs jxux vai ao medico mas ele n vai pah :green: :green: :green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Mini mod obrigatória (Pag.68)

demon disse:
ao menos 1 pessoa k concorda cmg :green: :green: :green: :green:

digolhe ttas xs jxux vai ao medico mas ele n vai pah :green: :green: :green: :green:

Podemos por-lhe as coisas mais simples simples para ele perder a ideia de vender as jantes...

Cancelo o envio do choques ate ele perder a ideia de vender as jantes e depois envio so quando ele se curar dessa ideia maluka de vender as jantes....
Tenho é que ir a correr a tras do camiao dos CTT....... :green: mas vale o sacrificio :twisted: :twisted: :twisted:

Nao vendas as jantes pá :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Mini mod obrigatória (Pag.68)

demon disse:
ao menos 1 pessoa k concorda cmg :green: :green: :green: :green:

digolhe ttas xs jxux vai ao medico mas ele n vai pah :green: :green: :green: :green:

Sempre a por lenha na fogueira.... :evil: :evil:


:P :P
 
Back
Top