Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Choques S3 no sitio(Pag.76)
Ficou mesmo brutal.
Parabéns.
Ficou mesmo brutal.
Parabéns.
jxux disse:E hoje foi dia de montar as ponteiras do Octavia RS :twisted: :twisted:
8)
demon disse:É zeeeee ta bue loco pah
Kem aconcelhou as ponteiras kem foi?
Ahh pois é bebe... ta loco maluko agr é akela mod k td a gente pensa k sabe o k é mas nem imagina
Diogo_a3_180cv disse:Bem que grande espetaculo ficou isso.
Mas mesmo assim metia maiores as ponteiras de forma que enchessem o espaço/buraco todo dos choques como te tinha dito
Abraço
jxux disse:Eu gostei destas pois não fica muito exagerado... mas percebo o que estas a dizer...
Mas quando montares o teu, se for possivel esprimenta encostar varias ponteiras pa veres como ficam... é que a meu ver, se ficarem muito grandes, vao xamar a atenção toda para o escape... e morre um pouco o choques.... Eu acho que assim ficou mais equilibrado...
Flecha_de_Prata disse:Sem duvida que ficou show. E concordo com a ideia de equilibrio. Mas são gostos e por isso é que temos carros diferentes e todos iguais. Está muito louco o teu carro. Agora já estou é naquela de saber o que aí vem!
Flecha_de_Prata disse:Sem duvida que ficou show. E concordo com a ideia de equilibrio. Mas são gostos e por isso é que temos carros diferentes e todos iguais. Está muito louco o teu carro. Agora já estou é naquela de saber o que aí vem!
Emanuels3 disse:[/color]
X2
jxux disse:Volto a repetir: