[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Choques S3 no sitio(Pag.76)

E hoje foi dia de montar as ponteiras do Octavia RS :twisted: :twisted:

141220091154.jpg


141220091156.jpg


8)
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Choques S3 no sitio(Pag.76)

jxux disse:
E hoje foi dia de montar as ponteiras do Octavia RS :twisted: :twisted:

141220091154.jpg


141220091156.jpg


8)

É zeeeee ta bue loco pah :P

Kem aconcelhou as ponteiras kem foi?

Ahh pois é bebe... ta loco maluko agr é akela mod k td a gente pensa k sabe o k é mas nem imagina :green: :green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Choques S3 no sitio(Pag.76)

demon disse:
É zeeeee ta bue loco pah :P

Kem aconcelhou as ponteiras kem foi?

Ahh pois é bebe... ta loco maluko agr é akela mod k td a gente pensa k sabe o k é mas nem imagina :green: :green: :green:

Va não te chibes não te chibes :P :P :P :P

;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Ponteiras Octavia RS no sitio (Pag.79)

Bem que grande espetaculo ficou isso.

Mas mesmo assim metia maiores as ponteiras de forma que enchessem o espaço/buraco todo dos choques como te tinha dito ;)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Ponteiras Octavia RS no sitio (Pag.79)

Diogo_a3_180cv disse:
Bem que grande espetaculo ficou isso.

Mas mesmo assim metia maiores as ponteiras de forma que enchessem o espaço/buraco todo dos choques como te tinha dito ;)

Abraço

Eu gostei destas pois não fica muito exagerado... mas percebo o que estas a dizer...

Mas quando montares o teu, se for possivel esprimenta encostar varias ponteiras pa veres como ficam... é que a meu ver, se ficarem muito grandes, vao xamar a atenção toda para o escape... e morre um pouco o choques.... Eu acho que assim ficou mais equilibrado...

;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Ponteiras Octavia RS no sitio (Pag.79)

jxux disse:
Eu gostei destas pois não fica muito exagerado... mas percebo o que estas a dizer...

Mas quando montares o teu, se for possivel esprimenta encostar varias ponteiras pa veres como ficam... é que a meu ver, se ficarem muito grandes, vao xamar a atenção toda para o escape... e morre um pouco o choques.... Eu acho que assim ficou mais equilibrado...

;)

Sem duvida que ficou show. E concordo com a ideia de equilibrio. Mas são gostos e por isso é que temos carros diferentes e todos iguais. Está muito louco o teu carro. Agora já estou é naquela de saber o que aí vem!
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Ponteiras Octavia RS no sitio (Pag.79)

Flecha_de_Prata disse:
Sem duvida que ficou show. E concordo com a ideia de equilibrio. Mas são gostos e por isso é que temos carros diferentes e todos iguais. Está muito louco o teu carro. Agora já estou é naquela de saber o que aí vem!


:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

:P
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Ponteiras Octavia RS no sitio (Pag.79)

Flecha_de_Prata disse:
Sem duvida que ficou show. E concordo com a ideia de equilibrio. Mas são gostos e por isso é que temos carros diferentes e todos iguais. Está muito louco o teu carro. Agora já estou é naquela de saber o que aí vem!


X2

;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Ponteiras Octavia RS no sitio (Pag.79)

boas

ficou muita lloca amigo essas ponteiras... ;)

realmente é uma boa opção e dá pra poupar uns €€€... :twisted:

abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Ponteiras Octavia RS no sitio (Pag.79)

Ficou um espetaculo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mas umas maiores de 76 mm iguais ás minhas preenchia tudo e não ficava exagerado mas mesmo assim está muito á frente :green: :green: :green:
 
Back
Top