[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Vao haver mod´s :P (Pag.92)

jxux disse:
O bling que tenho nas argolas á frente já chega :P :P :P

So deve ir para o sitio com sorte esta sexta... mas mesmo assim duvido... não tenho tido tempo pa nada :|

A frente e a cor do carro :P

Epa isso é que é mau a falta de tempo :evil:

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Vao haver mod´s :P (Pag.92)

Diogo_a3_180cv disse:
A frente e a cor do carro :P

Epa isso é que é mau a falta de tempo :evil:

Abraço

Mesmo... o sitio onde vou por a pintar as tampas fecha as 6 da tarde, logo so consigo passar por la numa sexta que é a minha folga, pois nos outros dias saio as 6... entao vou ter que deixar la as tampas esta sexta, e so as vou poder ir buscar na outra sexta :( :(
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Vao haver mod´s :P (Pag.92)

jxux disse:
Mesmo... o sitio onde vou por a pintar as tampas fecha as 6 da tarde, logo so consigo passar por la numa sexta que é a minha folga, pois nos outros dias saio as 6... entao vou ter que deixar la as tampas esta sexta, e so as vou poder ir buscar na outra sexta :( :(

Fogo uma semana a espera ve se segunda se ja tiver pronto podes pedir a um amigo para passar la e levarte as tampas ;)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Vao haver mod´s :P (Pag.92)

Diogo_a3_180cv disse:
Fogo uma semana a espera ve se segunda se ja tiver pronto podes pedir a um amigo para passar la e levarte as tampas ;)

Abraço

Segunda já estao de certeza... :S

Ya vo ver se algume me desenrrasca isso, mas por norma sai tudo as 6 da tarde :|
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Vao haver mod´s :P (Pag.92)

Diogo_a3_180cv disse:
Vela isso que o pessoal quer ver isso no sitio ;)

;)

Vo ver se cravo ao demon que ele nao faz nada na vida a nao ser lavar o carro :P :P :P
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Vao haver mod´s :P (Pag.92)

Isso fala com o demon que só não dorme dentro do carro, para não ficar humidade dentro do carro...
Qualquer dia legalizam os casamentos homem - carro e depois estou para ver...

Vê se vais sexta ao encontro para falarmos de algumas coisas.
E queremos ver mais uma no sitio, pois o carro está no bom caminho.
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Vao haver mod´s :P (Pag.92)

Flecha >>----> disse:
Isso fala com o demon que só não dorme dentro do carro, para não ficar humidade dentro do carro...
Qualquer dia legalizam os casamentos homem - carro e depois estou para ver...

Vê se vais sexta ao encontro para falarmos de algumas coisas.
E queremos ver mais uma no sitio, pois o carro está no bom caminho.

Esta sexta tenho o jantar de anos da Maria, não sei se me safo a horas de ir para ai... Na proxima sexta não vais?? Devo ir de certeza...
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Vao haver mod´s :P (Pag.92)

jxux disse:
Esta sexta tenho o jantar de anos da Maria, não sei se me safo a horas de ir para ai... Na proxima sexta não vais?? Devo ir de certeza...
ha lá espaço em belem para aniversarios :green:

até ha bolo...pomos umas velas....

neps chatice com a maria nao....mas é bom que vás indo k ainda nao tive oportunidade de ver o teu carroço em condiçoes...e roubar umas peças.....parachokes e tal....jantes....essas coisas basicas :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Vao haver mod´s :P (Pag.92)

Gkx disse:
ha lá espaço em belem para aniversarios :green:

Tava a pensar nisso... mas a Maria depois quer logo bazar e é xatice certa po resto da semana :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Vao haver mod´s :P (Pag.92)

ohhhh jxux tu ate arranjas tempo deixas k almocar 1 dia "tb n se vai notar nd se n almocares 1 dia" "toma xulo" e vais la buscar as tampas durante a semana :green: :green: :green: e so para k fike provado k sei fzr mais coisas sem ser lavar o carro.... digo ja aki k vai haver mods e lavagens tb para breve e mais num digo :twisted: :twisted:
abraço ohhh ze e kk coisas apita :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Vao haver mod´s :P (Pag.92)

demon disse:
ohhhh jxux tu ate arranjas tempo deixas k almocar 1 dia "tb n se vai notar nd se n almocares 1 dia" "toma xulo" e vais la buscar as tampas durante a semana :green: :green: :green: e so para k fike provado k sei fzr mais coisas sem ser lavar o carro.... digo ja aki k vai haver mods e lavagens tb para breve e mais num digo :twisted: :twisted:
abraço ohhh ze e kk coisas apita :green:


lol :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Vao haver mod´s :P (Pag.92)

demon disse:
ohhhh jxux tu ate arranjas tempo deixas k almocar 1 dia "tb n se vai notar nd se n almocares 1 dia" "toma xulo" e vais la buscar as tampas durante a semana :green: :green: :green: e so para k fike provado k sei fzr mais coisas sem ser lavar o carro.... digo ja aki k vai haver mods e lavagens tb para breve e mais num digo :twisted: :twisted:
abraço ohhh ze e kk coisas apita :green:

Continuo a dizer, não tenho a tua vida..... :P :P
Mas já arranjei maneira ;)
 
Back
Top