[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Sai mais uma mod pa mesa 1! (Pag.97)

rs.4 disse:
...Bem...este projecto tem-me surpreendido muito...Pela POSITIVA!!! :twisted: :twisted: 8)

Parabéns pelo bom gosto que tens tido! ;)
Para alem do teu carro já ser um pouco diferente dos que por aqui andam (1.6, 5p) está com um Look muito bom e sem exageros! Esses farolins na taseira dessa forma ficaram muito bem...essa trasira S3 num a3 de 5p, é outra que está bem jogada! 8)
..agrora é a frente e não mexe (muito :green:) mais...! 8)
Ah...!...Esses faróis ficaram du_best!! :twisted: :)

Se gostas assim tanto podemos trocar de carro, eu não me importo nem um pouco :P :P :P

Obrigado :D ;)

Por fora é so mesmo o choques frontal do s3 e conforme o t€mpo pelicula nos vidros :twisted: :twisted:

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Sai mais uma mod pa mesa 1! (Pag.97)

Uma foto que tirei na mini photo session feita hoje de 8l´s

230120101234.jpg


So por tar ao pé do meu carro de sonho(s3) valeu mais do que a pena.
Fotos a sério, o user Mr. Jonhy logo envia e eu posto aqui ;)
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Sai mais uma mod pa mesa 1! (Pag.97)

Tinhas de estragar tudo jxux os carros todos pretos e tu ai com um cinza :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P ...toca a pinta-lo todo de preto e a colocar bling com força :P :P :P :P :P :P :P ...isso sim ficava uma maquina :green: :green: :green: :green:

Agora a serio grande foto e grandes maquinas :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Sai mais uma mod pa mesa 1! (Pag.97)

Ohhh jxux levaste um carro emprestado.... :roll: :roll: :roll:
É k olhando assim derrepente veijo 1 carro td limpinho e o teu n custuma andar assim :green: :green:
Belas fotos e belo spot esse ne? abraço grandes makinas k tavam ai.... faltava a minha mas pronto n se pode ter td :green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Sai mais uma mod pa mesa 1! (Pag.97)

koolboy disse:
Tinhas de estragar tudo jxux os carros todos pretos e tu ai com um cinza :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P ...toca a pinta-lo todo de preto e a colocar bling com força :P :P :P :P :P :P :P ...isso sim ficava uma maquina :green: :green: :green: :green:

Agora a serio grande foto e grandes maquinas :twisted: :twisted: :twisted:

2 pretos 1 cinza e 1 roxo. Andas a ver mal tu :P :P :P

Muito fixe estes mini encontros, até o Urbanrider fez uma mod á la koolboy :green: :green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Sai mais uma mod pa mesa 1! (Pag.97)

demon disse:
Ohhh jxux levaste um carro emprestado.... :roll: :roll: :roll:
É k olhando assim derrepente veijo 1 carro td limpinho e o teu n custuma andar assim :green: :green:
Belas fotos e belo spot esse ne? abraço grandes makinas k tavam ai.... faltava a minha mas pronto n se pode ter td :green: :green:

Se ta sujo sou gozado, se ta limpo tambem sou goizado... dasss... sorte marreca a minha hein!! :P :P :P

Agora pa proxima a ver se tambem da pa ires e chamamos mais pessoal :twisted: :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Sai mais uma mod pa mesa 1! (Pag.97)

jxux disse:
Se gostas assim tanto podemos trocar de carro, eu não me importo nem um pouco :P :P :P

Obrigado :D ;)

Por fora é so mesmo o choques frontal do s3 e conforme o t€mpo pelicula nos vidros :twisted: :twisted:

Abraço


:D :D
Também já tive um...foi o meu 1º carro, um a3 1.6, back, 3p. ;) 8)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Sai mais uma mod pa mesa 1! (Pag.97)

koolboy disse:
Qual :?: :?: :?: :green: :green: :green: ...as minhas orelhas fumegaram :P :P :P :P :P :P

:P :P

Aquela do toculante cromado nos botoes do esp, os dois ao lado que tao a enfeitar e o porta copos.
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Sai mais uma mod pa mesa 1! (Pag.97)

jxux disse:
:P :P

Aquela do toculante cromado nos botoes do esp, os dois ao lado que tao a enfeitar e o porta copos.

Assim está bem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

estás quase a chegar á pag 100 :green: :green: :green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Sai mais uma mod pa mesa 1! (Pag.97)

bela foto... ;)

o teu realmente manda pinta assim baixinho... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Sai mais uma mod pa mesa 1! (Pag.97)

E previsões para as proximas mod apartir da página 100 :?: :?: :?: :?: :green: :green: :green:
 
Back
Top