quais as diferenças dos 9.1 para os 9.2?????
a nivel de preço a diferenla são 100 euros
resistência de materiais é a principal diferença entre os 9.3 e os 9.2..
mas espera ai que ja ca volto
EDIT:
LOWTEC Sportsystems *** Wir stehen auf Kurven *** HiLOW Coilover Kit
vê o quadro com as diferenças
Pessoalmente acho que está demasiado (mas é a minha opinião)... de qualquer forma não temos cá estradas para andar com o carro assim no dia-a-dia... 8)
Nem estradas nem oficinas, estava a ver que me arrancava o portão...
ve la se pois fotos rapido nisso sff
hmm..
continua alto..
a frente..
mandaste vir da CK..??
Já agora isso que consumos faz?
isso deve ter raspado e bem a sair da oficina e feddbecak disso?
é do melhor não é ?
em relação aquilo so no final do mes
quais as diferenças dos 9.1 para os 9.2?????
a nivel de preço a diferenla são 100 euros
Lindo, entao com as jantes vai ficar do melhor...
Pessoalmente acho que está demasiado (mas é a minha opinião)... de qualquer forma não temos cá estradas para andar com o carro assim no dia-a-dia... 8)
Assim baixinho é que esta lindo...Heee
Nem estradas nem oficinas, estava a ver que me arrancava o portão...
Ainda não tinha tido oportunidade de comentar este teu novo projecto, muito boa apresentação, isso com uns pequenos ajustes de requinte vai ao sitio
bons km's nesta tua nova maquina.
Boas,
Ficou mesmo no chão....estou curioso para ver com as novas jantes.
Abraço !
isto parece muito baixo porque está com as jantes pequenas. estou certo que com as 19 não vai roçar (no chão) nem metade...
lembro.me que nos tempos do A3 tinha as BBS (18 ) e o carro baixinho mas não raspava (quase nada) no chão. no dia em que tirei as 18 e meti as 16 para pintar as BBS o carro literalmente encostou no chão..ao arrancar em plano já estava a raspar no chão...tive que levantar os coils senão nao saia de casa. com as 19" isso vai melhorar, poderá é raspar nas cavas mas tb n acredito que raspe muito.
Para o parachoques que tem, até está é muito alto ainda.