[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

quais as diferenças dos 9.1 para os 9.2?????

a nivel de preço a diferenla são 100 euros :)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

Pessoalmente acho que está demasiado (mas é a minha opinião)... de qualquer forma não temos cá estradas para andar com o carro assim no dia-a-dia... 8)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

Pessoalmente acho que está demasiado (mas é a minha opinião)... de qualquer forma não temos cá estradas para andar com o carro assim no dia-a-dia... 8)


Nem estradas nem oficinas, estava a ver que me arrancava o portão... :green:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

Nem estradas nem oficinas, estava a ver que me arrancava o portão... :green:

Acredito... e com os cortes que vai haver nas manutenções das estradas, mais vale começar a pensar meter coils mas é para por os carros o mais alto possível... :P
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

ve la se pois fotos rapido nisso sff

Já estao ai as fotos todas, na pag. 12 e 14 ;)

hmm..
continua alto..
a frente.. :green:



mandaste vir da CK..??

A sombra na foto não deixa ver o quao baixo está :p:p:p

Como disse o jonhy, CK ;)

Já agora isso que consumos faz?:green:

Tenho lá marcado 13.2l... sem qualquer cuidado.. pois ando a mostrar o carro e entao é so puxar :green: o demon que o diga hehe

isso deve ter raspado e bem a sair da oficina e feddbecak disso?


é do melhor não é ?

em relação aquilo so no final do mes

Tava a ver que o carro ficava lá arriado :green:

Quanto ao feedback, ainda é muito cedo, o que reparei é que quando passas numa irregularidade o carro nao fica aos saltinhos como acontecia com os v-maxx e os raceland no a3...

quais as diferenças dos 9.1 para os 9.2?????

a nivel de preço a diferenla são 100 euros :)

Como já foi por ai dito sao diferenças no material e uma ou outra coisa... Estes pareceram-me chegar bem para o efeito... a ver vamos ;)

Lindo, entao com as jantes vai ficar do melhor...

Assim espero :twisted:

Pessoalmente acho que está demasiado (mas é a minha opinião)... de qualquer forma não temos cá estradas para andar com o carro assim no dia-a-dia... 8)

Não está bem regulado, com as jantes novas deve ficar um pouco mais alto por como vao ficar á face á mais probabilidade de roçar... Mas vou mesmo tentar baixar o maximo possivel :twisted:

Assim baixinho é que esta lindo...Heee

x2 :green:

Nem estradas nem oficinas, estava a ver que me arrancava o portão... :green:

Já pegas-te na picareta para partir paralelo ou não??? olha que não te vou ai pagar :p:p
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

Ainda não tinha tido oportunidade de comentar este teu novo projecto, muito boa apresentação, isso com uns pequenos ajustes de requinte vai ao sitio ;)

bons km's nesta tua nova maquina.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

Boas,

Ficou mesmo no chão....estou curioso para ver com as novas jantes.

Abraço !
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

isto parece muito baixo porque está com as jantes pequenas. estou certo que com as 19 não vai roçar (no chão) nem metade...

lembro.me que nos tempos do A3 tinha as BBS (18 ) e o carro baixinho mas não raspava (quase nada) no chão. no dia em que tirei as 18 e meti as 16 para pintar as BBS o carro literalmente encostou no chão..ao arrancar em plano já estava a raspar no chão...tive que levantar os coils senão nao saia de casa. com as 19" isso vai melhorar, poderá é raspar nas cavas mas tb n acredito que raspe muito.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

Para o parachoques que tem, até está é muito alto ainda.:green:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

Boas,

Ficou mesmo no chão....estou curioso para ver com as novas jantes.

Abraço !

Já somos 2!! :twisted:

isto parece muito baixo porque está com as jantes pequenas. estou certo que com as 19 não vai roçar (no chão) nem metade...

lembro.me que nos tempos do A3 tinha as BBS (18 ) e o carro baixinho mas não raspava (quase nada) no chão. no dia em que tirei as 18 e meti as 16 para pintar as BBS o carro literalmente encostou no chão..ao arrancar em plano já estava a raspar no chão...tive que levantar os coils senão nao saia de casa. com as 19" isso vai melhorar, poderá é raspar nas cavas mas tb n acredito que raspe muito.

Depois com as 19 logo acerto.... vou tentar baixar o maximo possivel mas claro, sem roçar no pneu.

Para o parachoques que tem, até está é muito alto ainda.:green:

Mesmo :lol::lol:

Dá para estacionar na boa de frente que não bate nos passeios, já com o a3 a conversa era outra :green:
 
Back
Top