[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

bem low :)

nao ha fotos melhores?
parece-me mt bem :D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

Jantes mais lindas carai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Escolha perfeita.. Ainda do outro dia andei a namorar umas no Ebay, mas o ET era 40 e picos :p :p

Brutal! :twisted:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

bem low :)

nao ha fotos melhores?
parece-me mt bem :D

Não tirei mais fotos amigo, agora só quando montar as jantes, pois ainda tenho que acertar melhor o rebaixamente pois as molas só agora acamaram...

Agora sim tá mesmo LOW!!! :green:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

Eu consegui ET 35 :)

Nas b6 chega para ficar á face certo?

Com 8.5J na frente fica impecável... atrás precisas de mais qualquer coisa :D :D

Era os 9 ou 9.5J... Mas isso com jeitinho fazes isso mais para a frente, que eu ando a pensar no mesmo :green:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

Com 8.5J na frente fica impecável... atrás precisas de mais qualquer coisa :D :D

Era os 9 ou 9.5J... Mas isso com jeitinho fazes isso mais para a frente, que eu ando a pensar no mesmo :green:

Mas mesmo alargando a jante o ET não vai mudar, vai ficar é menos espaço entre o interior da jantes e a parte de dentro da cava da roda... vai ter que levar com espaçadores entao... 10mm chega?
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // LOWWWWWW!! @pag.12 e 14

Mas mesmo alargando a jante o ET não vai mudar, vai ficar é menos espaço entre o interior da jantes e a parte de dentro da cava da roda... vai ter que levar com espaçadores entao... 10mm chega?

Sim no teu caso alargando ou não vai dar ao mesmo, porque o que é alargado é do lado de dentro... não tinha visto isso assim :p

Para ficares com por exemplo tem o Hellboy, sim vais ter que meter espaçadores... 10mm até deve ser demais... Embora com o pneu é 215 é quase certo que não te vai roçar.. mas só depois ajustandos os coils :p
 
Back
Top