é por isso que eu gostava de ter um 190 ou 200 mas de preferência quattro, até arrancava alcatrão
Parabéns pela aquisição amigo, e já agora, bem vindo ao gang A4 B6...eheheh...quanto ao modelo nada a dizer...mas esse motor deve ser muito interessante. Resta-me desejar bons quilómetros sem chatices, e (muito) boas mod's...
Abraço
boa sorte com a maquina
carrega para cima com mods e tb com km sem chatices hehe
abraço
suspensão, volante, manete e trims podes negociar cmg, ficavam mto bem no meu b6
já lhe pus o volante de 3 raios e agora kero pintar os trims, mas volante perfurado e trims em alum originais é outra loiça
depois na 6ªf tens de me dizer por kto compraste isso, eu cheguei a fazer 1 proposta mas o tipo n aceitou, kdo ía voltar à carga, já foi tarde pk já o tinhas comprado tu ...
mas ao mesmo tempo vai ser muito bom para que possas ver eventuais problemas a resolver antes da conversão...
Se quiseres ideias de mods, não me peças a mim que eu não percebo um corno disso.
sim senhor, tal como já to tinha dito, parabens pela aquisição, na minha (limitada) opinião fizeste a escolha mais acertada..
tens isso mesmo marcado na FF para maio?
vai ser mau rolar a gasua tanto tempo, mas ao mesmo tempo vai ser muito bom para que possas ver eventuais problemas a resolver antes da conversão...
faz um check-up ás bobines, manda vir umas velinhas de iridium, verifica as tubagens da refrigeração e vê o estado do anti-congelante..
depois uma muda de óleo e todos os filtros, ficas com o carrinho pronto para receber o fluido maravilhos que o alimenta economicamente
e vá, venham umas jantes á maneira e um "aninhanço" como manda a lei
boa sorte com o canhão!
Já o tinha dito no outro tópico, mas aqui ficam novamente...
Parabéns :twisted:
Pois ...
Boas amigo !!
Excelente máquina....congratulations !!!
Boa sorte e força nas mods....
Abraço !
acredita que ainda fiz olhinhos a este carro!!
grande compra
Ainda não tinha visto o que já existia Projecto. Atendendo ao resultado do A3 este projecto põe as expectativas lá bem no alto :twisted:
Boa sorte com o bicho.
Abraço amigo
Até gosto, mas há uma coisa que me irrita nesse carro. É não ter o meu nome no livrete...!
Agora a sério amigo, acho que não podias ter escolhido melhor. Um carro lindíssimo, e um motor fantástico!!!
Amo esse carro!
Desejo-te muiitas felicidades com essa máquina amigo!
190 cavalinhos stock, imagino isso com uns pozinhos mágicos...
Sempre o foste buscar, acho que fizeste bemsim senhor.
Tal como ja te tinha dito, pelas fotos está em muito bom estado, é estimar o resto, melhorar algumas coisas com mods tuas e de resto, gás lá pa dentro e fazer km.
Não há registo de muitas avarias frequentes nesse motor, mas tambem é raro aparecerem na marca com esse motor.
Se quiseres ideias de mods, não me peças a mim que eu não percebo um corno disso.
Por ultimo, parabens e muita sorte com ele.
imaginem se ele percebesse ...
Tinha comprado um carro a gasolina