Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Day pik´s!! @ pag.51
19 aguenta bem... eu no a3 que era o motor 1.6 andava com 18 e não me queixava.
Quanto ao estilo a seguir, roça um pouco no german style, mas sem extremos... O rebaixamento ca me vou aguentando com ele, com mais cuidado aqui e ali e cá me vou safando... as jantes já com o a3 tinha muito cuidado, neste então é atenção redobrada
Abraço
Eu acho que o B6 tem cabedal mais que suficiente para ter umas 19.. acho que 20 já é esticar demais.. assim como acho que os B5 18 é o tamanho ideal, fora as RS4 claro.
Claramente tens o teu próprio estilo e ideias, e nesse sentido não te chamaria visionário, mas sem duvida original.
O meu carro muito mais simples que o teu, tem 17 apenas e não dá para baixar mais, pois mesmo como está, farta-se de raspar por baixo ao estacionar.. aja estradas para isso.
Quanto ao conseguir evitar raspar com as jantes, é preciso muito cuidado e jeito, ainda mais no teu caso.. são jantes caras e fabulosas sem duvida.
Abraço
19 aguenta bem... eu no a3 que era o motor 1.6 andava com 18 e não me queixava.
Quanto ao estilo a seguir, roça um pouco no german style, mas sem extremos... O rebaixamento ca me vou aguentando com ele, com mais cuidado aqui e ali e cá me vou safando... as jantes já com o a3 tinha muito cuidado, neste então é atenção redobrada
Abraço