[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Nova mod_@_home .::. pag.59

Já que os videos estão na moda :green:



Primeiro video feito por mim, e no windows movie maker que não é grande espingarda
:lol:

P.S- Conseguem perceber a nova mod que foi feita??
;)

não tem a maior qualidade do mundo mas gostei muito da ideia e de ver essas jantes a rolar!!! brutal!!!
 
Last edited by a moderator:
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Nova mod_@_home .::. pag.59

não tem a maior qualidade do mundo mas gostei muito da ideia e de ver essas jantes a rolar!!! brutal!!!

;)

Foi o primeiro video que fiz... agora é começar a aplicar-me mesmo a sério :)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Video! @ pag.62

bem ainda não tinha comentado este projecto mas so poso dizer uma coisa brutal!rebaixamento impecavel e as roti nem se fala :)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Nova mod_@_home .::. pag.59

Já que os videos estão na moda :green:



Primeiro video feito por mim, e no windows movie maker que não é grande espingarda
:lol:

P.S- Conseguem perceber a nova mod que foi feita??
;)

Reparei que trocas-te as cabeceiras!...

Essa máquina está linda! Mas...na minha opinião, para o uso diario (circuito Urbano) não me parece confortavel ou mesmo resistente a passeios ou buracos...

De qualquer forma, está um verdadeiro estrondo! Muito Bonito e cada vez melhor esse B6! ;)
 
Last edited by a moderator:
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Nova mod_@_home .::. pag.59

Reparei que trocas-te as cabeceiras!...

Essa máquina está linda! Mas...na minha opinião, para o uso diario (circuito Urbano) não me parece confortavel ou mesmo resistente a passeios ou buracos...

De qualquer forma, está um verdadeiro estrondo! Muito Bonito e cada vez melhor esse B6! ;)

Thank´s

Troquei sim senhor... sao aqueles promenores :)

Para uso diário não é o mais confortavel confirmasse, mas é tudo uma questao de cuidado e paciencia... ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Nova mod_@_home .::. pag.59

Já agora para teres aquela autonomia tinha praí meio deposito:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Video! @ pag.62

gostei da mod de trocares os apoios de cabeça!

só penso é que os de trás ficaram demasiado grandes, era arranjar uns pequenos para trás ou até andar sem eles..
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Video! @ pag.62

Já agora para teres aquela autonomia tinha praí meio deposito:p:p:p

:lol::lol::lol:

Quando entra na reserva fica com 70km de autonomia, por isso é só fazeres as contas :p:p:p

gostei da mod de trocares os apoios de cabeça!

só penso é que os de trás ficaram demasiado grandes, era arranjar uns pequenos para trás ou até andar sem eles..

Ando á procura de uns para lá por.

Mas tambem é a minha mania de não tornar o carro fotogénico, era só levantar os bancos da frente, pois ando com ele ao maximo para baixo, e ninguem reparava nisso :green:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Video! @ pag.62

Essas cabeceiras 5*s! Ainda vi no sábado vi os restos delas lá no estaminé! :green:


Completamente louco camarada.. Sempre a inventar! :p
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Video! @ pag.62

Essas cabeceiras 5*s! Ainda vi no sábado vi os restos delas lá no estaminé! :green:


Completamente louco camarada.. Sempre a inventar! :p

Inventar não... INOVAR!!! :p:p:p:p

Tive para lá dar um salto no sabado, mas não consegui.
 
Back
Top