mustang disse:PAPY disse:mustang disse::arrow: Substituir os disticos S8 por 2.8 (que tambem ja comprei, só falta aplicar)
oi?? nao entendji...
Vou tirar os disticos tanto atras como a frente que dizem S8 e colocar um do 2.8 V6, que ja comprei no ebay.
Por 3 razões,
Primeiro os amigos do alheio devem estar menos interessados num 2.8V6 do que num 4.2 S8. :wink:
e depois porque dá menos nas vistas, gosto de passar despercebido.
e por ultimo para deixar o pessoal para tras de boca aberta quando fizer 5,5 dos 0-100, "o S8 assusta muito a caça..." :twisted:
Ja na Volvo T5 tambem tenho 2.5d (pois era o motor menos potente que tinham) O pessoal com os seus 530d novinhos todos contentes na AE, mas quando ficam para tras de certeza que vao no mesmo dia á BMW dizer ao vendedor que foram enganados aquilo nao anda nada até uma traineira de uma volvo com 140cv lhes dá atesto na AE :lol:
Ehehe
Era o que me parecia...!
Tenho um colega meu que fez igual num Mercedes Velho um 190 AMG, pos-lhe o autocolante do disel para nao espantar a caça...
Quanto aos 530d mesmo a T5 nao deve dar um avanço assim tao grande, so se for ao modelo anterior.. porque os novos tmb ja tem a potencia do T5 quase.
Mas mesmo que ande o mesmo é desanimo verem que a volvo dizia 2.5d eheh