dino_audi disse:
Boas, seguidores do meu projecto.
Tive algum tempinho e como na altura que tive que sacar toda a consola central do carro para mudar o radiador da sofagem, na altura aproveitei e coloquei a consola 2 din.
Agora fiz um teste visual como ficara o ecran na consola.
Espero que gostem
cumps
Viva dino.
Desde esta tarde, depois de teres postado no meu tópico, que tenho andado com a cabeça às voltas e a fervilhar de ideias para arranjar o que fazer. Não é que não tenha trabalho(e agora ainda mais por que dentro de dias vou ser pai...de uma menina) mas a verdade é que não consigo estar parado sem estar a magicar alguma mod.
Como os aerios andam murchos(deve ser do tempo) e estamos a pensar num mini-portatil para a patroa(para tratar da quinta do Farm Ville
) penso que sou capaz de arranjar uma solução mista, isto é, comprar um EeePC 901 para usar em casa ...e no Argolas.
Já andei a pesquisar e dei com isto:
http://photofile.name/users/dalee/95138072/99148741/
São só imagens mas penso que já dá uma ideia do que se pode fazer.
Vou inaugurar um mealheiro aqui em casa para começar a montar um CarPC. Nada de muito potente. Uma board mini-itx, um cartão de memória ligado com um adaptador ao cabo IDE para o SO e uma caixa, já me deve dar para começar.
Ah, pois, o que te queria perguntar. Esse TFT tem ligação VGA? A ligação do TouchScreen é por USB, COM?
Estive a ler no forum eeeuser e parece que o EeePC não se dá muito bem com o TouchScreen por complicações relacionadas com o driver mas...espero que isto seja apenas o começo de um projecto maior.
Boa sorte com o teu projecto.
PS: Já pensaste em arranjar maneira de "bascular" o monitor na consola? Penso que ficava excelente dessa forma.