O meu projecto CarPc - NOVIDADES -

Re: O meu projecto CarPc

o preço de licitação está a 290€ (não é preço fixo) com o pc e um ecra tactil.

traz instalado o xp com um programa para ecras tacteis, ele por outras palavras diz para nos metermos o xp official, ou seja vem instalado um xp pirata (aos 400€ que dizias tiras os 100 e já dá 300€ ;) )

e não quer dizer que o preço das peças lá seija o mesmo daqui e nem sabemos a quantidade que ele comprou ou quem lhe fornece :roll:

Eu dei-vos a papinha agora façam o que vos apetecer :roll:

P.s ele menciona fazer pc sobre medida e com outos componentes
212 pessoas satisfeitas
1 neutro
1 negativo á mais de um ano ( existem sempre pessoas esquesitas)

brunoalmeid disse:
o preço de licitação está a 290€ (não é preço fixo) com o pc e um ecra tactil.

traz instalado o xp com um programa para ecras tacteis, ele por outras palavras diz para nos metermos o xp official, ou seja vem instalado um xp pirata (aos 400€ que dizias tiras os 100 e já dá 300€ ;) )

e não quer dizer que o preço das peças lá seija o mesmo daqui e nem sabemos a quantidade que ele comprou ou quem lhe fornece :roll:

Eu dei-vos a papinha agora façam o que vos apetecer :roll:

P.s ele menciona fazer pc sobre medida e com outos componentes
212 pessoas satisfeitas
1 neutro
1 negativo á mais de um ano ( existem sempre pessoas esquesitas)
ok obgd fiquei esclarecido, o meu frances é tramado, assim já acredito no tipo, era esmolsa a mais! eu desconfiava, agora entendi!
cumps

dino_audi disse:
Bem malta boa noite, vou optar por comprar já a board e a minha escolha vai recair na nova intel 2x atm 1.6ghz
esta aqui;
http://www.cartft.com/catalog/il/980
ainda não sei se vou encomendar a cartft ou não, se arranjar um fornecedor cá ao mesmo preço compro, consigo arranjar o modelo anterior a mais simples D945GCLF por cá a uns 65€ mais ou menos, mas o mais certo e já mandar vir o conjunto
board+monitor nanovision 740 (se este não servir vai-me dar na mesma no meu trabalho como monitor extra no desktop)+gps Usb
todo nos 300€ +/- já tenho disco 2,5" e dvd-rom slim e mem tb
se houver mais malta interessada posso encomendar todo junto e mais barato ;)
para mais info enviem-me uma pm ;)

Agora e infelizmente estou com um problema no carro, o turbo em andamento desliga-se, só ficando activo quando desligo e volto a ligar, vou colocar um post no vag-com para ver se alguem me da uma ajuda.

Boas ja encomendei a minha
http://www.mbit.pt/catalogo/index.php?cat=2330
Fui directamente á loja lá para quarta ja a devo ter :green: :green: :green:
Por isso acho que pelo preço não vale muito a pena encomendares fora, pois para alem do preço ainda pagas o transporte, será que te vai compensar? Acho que não, mas... :green: :green:

para essa board não, a que eu quero é a que termina em 2, refere-se a 2x 1,6ghz com tv out etc.. pois o preço cá ainda está caro, se enviar junto com o monitor vai compensar certamente.

Oh Dino olha o que chegou hoje :green: :green: 17cmsX17cms
boardg.jpg

1ª de muitas peças para a montagem, ou melhor agora falta-me disco, ram, rato e teclado e fonte.

mp76 disse:
Oh Dino olha o que chegou hoje :green: :green: 17cmsX17cms
boardg.jpg

1ª de muitas peças para a montagem, ou melhor agora falta-me disco, ram, rato e teclado e fonte.
eheeheheh eu tenho todo menos a board ehehehehe
trocas??!!! eheheeheh
azar o meu agora tou com problemas no carro, talvez a maf, mas vou dando noticias.
quanto a board, ainda esta semana vou tentar ou igual a essa ou a F2
cumps

dino_audi disse:
eheeheheh eu tenho todo menos a board ehehehehe
trocas??!!! eheheeheh
azar o meu agora tou com problemas no carro, talvez a maf, mas vou dando noticias.
quanto a board, ainda esta semana vou tentar ou igual a essa ou a F2
cumps

Ui isso é que é mau...devagar vamos la chegar. :green: ;)

boas, nao quero deturpar o topico mas ja consideraram meter uma psp? basicamente tem tudo o que e preciso (multimedia, gps) seria uma soluçao simples e barata, deve rondar os 200€

[BGC disse:
NoFeAr.pt ]
boas, nao quero deturpar o topico mas ja consideraram meter uma psp? basicamente tem tudo o que e preciso (multimedia, gps) seria uma soluçao simples e barata, deve rondar os 200€
sim já me passou pela cabeça, mas é muito pouco versatil
;)

Re: O meu projecto CarPc - Update!

Boas malta, board já cá canta, ver primeiro post para fotos.
Só me está mesmo a faltar o monitor, já está pedido há mais de 1 semana :(

Primeira configuração:
Board Intel mini Itx 330 2x Atom 1,6ghz
DDR2 2gb 667mhz
disco 30gb (para já)
DVD/CDRW

vou começar a preparar a caixa, devo usar uma base em aluminio e a cobertura em acrilico.

dino_audi disse:
Boas malta, board já cá canta, ver primeiro post para fotos.
Só me está mesmo a faltar o monitor, já está pedido há mais de 1 semana :(

Primeira configuração:
Board Intel mini Itx 330 2x Atom 1,6ghz
DDR2 2gb 667mhz
disco 30gb (para já)
DVD/CDRW

vou começar a preparar a caixa, devo usar uma base em aluminio e a cobertura em acrilico.

Boa :twisted: :twisted:
Ja agora vais andar com aquilo tudo na mala :green: :green: :green:
pensa ja em gastar uns €€€ na fonte, quando vires uma em conta apita, tambem quero :green: :green:

Abraços

mp76 disse:
Boa :twisted: :twisted:
Ja agora vais andar com aquilo tudo na mala :green: :green: :green:
pensa ja em gastar uns €€€ na fonte, quando vires uma em conta apita, tambem quero :green: :green:

Abraços
boas, pois é verdade, isso é o que me consumiu todo o dia, não tenho uma fonte relativamente pequena para meter já todo no sitio. Não estou a conseguir arranjar uma fonte pequena de caixas micro atx, essas são bem pequenas, por outro lado devo comprar mas é a fonte directamente da cartft para ligar a ignição e bataria e colocar o pc no guarda luvas, mas os euros não esticam.
é claro que aviso, sem problema.
Estou a espera que a qualquer momento o monitor seja entregue.
a ver vamos com calma ;)

Já testei a board com win xp sp3 e digo-vos uma coisa, corre muito bem! estou bastante admirado para uma board com 17cmx17cm, incrivel! o disco que estou usar é que não é famoso é antigo e só roda a 4200rpm contra os 5400/7400 rpm dos sata actuais.

cumps malta

dino_audi disse:
boas, pois é verdade, isso é o que me consumiu todo o dia, não tenho uma fonte relativamente pequena para meter já todo no sitio. Não estou a conseguir arranjar uma fonte pequena de caixas micro atx, essas são bem pequenas, por outro lado devo comprar mas é a fonte directamente da cartft para ligar a ignição e bataria e colocar o pc no guarda luvas, mas os euros não esticam.
é claro que aviso, sem problema.
Estou a espera que a qualquer momento o monitor seja entregue.
a ver vamos com calma ;)

Já testei a board com win xp sp3 e digo-vos uma coisa, corre muito bem! estou bastante admirado para uma board com 17cmx17cm, incrivel! o disco que estou usar é que não é famoso é antigo e só roda a 4200rpm contra os 5400/7400 rpm dos sata actuais.

cumps malta

Pois e não tens por ai nenhum disco sata de um portatil? Isso é que era.
Mas tambem como é para testar, depois a coisa compõe-s€ :green: :green:

mp76 disse:
Pois e não tens por ai nenhum disco sata de um portatil? Isso é que era.
Mas tambem como é para testar, depois a coisa compõe-s€ :green: :green:

para disco era um compact flash convertido para SATA... ;)

STronic disse:
para disco era um compact flash convertido para SATA... ;)
pois é, mas é mais um gasto ;) ehehehe
deve chegar hoje o monitor, só que a Cartft meteu água e mandou-me outra board, vou ver como eles trabalham com as RMA, ou devolvo e vendo-a

Ate já ;)

Back